sexta-feira, 2 de maio de 2014

1

Novidades Flor Biju

Hoje é dia de novidades da loja parceria, Flor Biju. Muitas já conhecem suas bijus lindas e que tudo que ela faz é com o maior capricho e dedicação para as clientes. E como sempre antenada, a Flor Biju dispõe também de capinhas para celular, carimbos e pen-drives totalmente personalizados com pérolas, correntes e strass. Tudo muito bem feito. E o melhor, a gente pode escolher do jeito que a gente quer e ela faz. Além de ser uma peça única e totalmente exclusiva.



Uma graça de lindos né?! É muito difícil encontrar capas diferentes aqui em Campina. O carimbo eu nunca tinha visto e nem sabia que podia ser personalizado. Pra quem quer ter algo diferente daquele carimbo 'sem graça', esse é o ideal. Ótimo para médicas, fisioterapeutas, enfermeiras, psicólogas, nutricionistas, advogadas, empresárias, etc! Enfim, quem quiser ter seu nome e dados em um carimbo, pooodxi! rs! 

Já usando! <3

Para quem quer garantir seus itens personalizados, é só entrar em contato pelo whatsapp da Flor Biju ou pelo Facebook. Ah, e tem entrega para todo o Brasil, viu?!

Flor Biju
Whats: 83 96038542
Face: https://www.facebook.com/florbiju?fref=ts
Instagram: @florbiju

Um comentário: