quinta-feira, 8 de maio de 2014

3

Minhas Escolhas: Loja Mundo Jovem

Essa semana recebi o convite para visitar a Loja Mundo Jovem localizada no Shopping Cirne Center e montar alguns looks com peças da nova coleção de inverno. A loja já virou mais uma parceira do blog e sempre vou mostrar as novidades por aqui. Os looks são peças da modinha que a gente ama, mas o melhor de tudo são os precinhos que são inacreditáveis, meninas! Separei alguns preferidos, mas vai chegar outras novidades que depois mostro a vocês, ok?! Lembrando que muitas peças são únicas, é correr e garantir as suas. Vejam:

Me apaixonei por esse look fofo. Saia preta rodada que está super em alta, e blusa de onça linda com detalhes de renda. Um amor!

Calça montaria que veste muuuito bem com detalhes de couro fake na lateral. Fica perfeito em um look invernal. Quero uma de cada! E regatinha vermelha com guipir.

Pra quem ama a estampa de onça, assim como eu, a loja Mundo Jovem tem diversas opções. Uma delas é esse vestidinho lindo! <3

Macaquito P&B, muito confortável e  a cara do inverno. Estampa moderninha e prático para aqueles dias de preguicinha. Adorei!

Claro que tinha que montar um look de mix de estampas. Usei um shotinho lindo de onça ryca e blusinha de poás com detalhe em tule. 

Conjuntinho peplum e short com estampa floral vermelho e rosa. Super romântico! Ameeeei! <3

Essa saia é linda demais, meninas! Estampa bem diferente com detalhes em couro e com babados. Muito a cara do inverno. Quero muito!

O último look escolhi uma saia lápis de couro e combinei com uma regatinha e blazer animal print. Super chic!

Como disse lá em cima, além de looks com as principais tendências a Mundo Jovem tem preços excelentes, melhor que fast fashion, viu?! Só indo lá e conferindo. Vocês vão amar!

Curtiram? Beijos!

Loja Mundo Jovem:
Shopping Cirne Center - Centro
Cel: 83 9687-5301 \ 9930-6351


Fotos: Ruan Castro

3 comentários: