segunda-feira, 5 de maio de 2014

2

Looks Loja New Story

Segunda-feira repleta de novidades lindas da loja queridinha New Story. Montei alguns looks com peças em estilos diferentes pra agradar todas. Tem vestidinhos românticos, animal print, blusas com detalhes de renda e tule, shortinho lindo de couro, poá e muito mais. Essa é só uma pequena amostra da coleção de inverno. Semana que vem mostro mais looks lindos aqui no blog. Ah, os acessórios são da marca Lampião e Maria Bonita e fizeram toda diferença nos looks. Vejam:

Look perfeito. Saia animal print de babados, sendo que a parte de trás é mais longa, um charme! E blusa de mangas super chic!

Para que curte vestidinho romântico esse é LINDO! Com detalhes de tule. Apaixonada!!!

Mix de estampas chegou com força desde o ano passado e promete continuar firme esse inverno 2014. Eu adoro e sempre tento misturar as peças. Essa saia P&B veste muito bem, combinei com uma regatinha de onça e AMEI! Acho legal sair das mesmice e ousar! <3

Mais um vestidinho, porque sei que várias meninas curtem aqui, né?! Esse tem uma estampa mais noturna e também com detalhe de tule. Lindo!

Look básico porém, o ponto chave foi a jaquetinha de couro fake vermelha. Friozinho chegando já podemos tirar do armário nossas peças em couro, eba! E uma das principais são as jaquetas.

E a tendência de poás chegou de vez, apesar de ser um clássico ela está super alta e eu estou amando. Combinei com um shortinho de alfaiataria.

O comprimento MIDI, se não for a principal tendência desse inverno, é uma das principais. Confesso que não sou adepta, mas quando provei a primeira vez achei que o look fica super elegante. E essa blusa de tule+guipir? Perfeita!

Finalizando com um look mais básico: shortinho de couro(veste muito bem) e t-shirt. Supe confortável. Mais minha cara impossível! 

Curtiram os looks? Eu amei!
Beijos!

Loja New Story
Rua Damasco, 603B - Santa Rosa
Instagram: @LOJANEWSTORY_
Cel: (83)88998059 \ 96803267
Face: https://www.facebook.com/pages/Loja-New-Story/420595351365090

Acessórios Lampião e Maria Bonita:
Cel\ Whats (83) 96360942
Instagram: @lampiaoemariabonita
Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004041713671&fref=ts

Fotos: Ruan Castro

2 comentários: