quarta-feira, 23 de abril de 2014

1

Vitalité Fisioterapia Estética

Semana passada recebi um convite para participar como 'modelo' para um ensaio mostrando os tratamentos e serviços oferecidos pela clínica de fisioterapia estética parceira aqui do blog. Não tinha como negar, né?! Apesar da super vergonha que fiquei em mostrar o 'buxinho' (que já está sendo tratado com a Lipocativação) rs! Bianca e Larissa já me acompanham desde comecinho do blog e agora Pollyanna é a mais nova sócia da Vitalité. Além de parceiras, as meninas já viraram amigas e é muito bom trabalhar com quem a gente gosta. Fica bem mais fácil. As fotos foram feitas pelo meu fotógrafo querido Ruan Castro que arrasou nos cliques e make por Erika Lima. Vejam:



A Vitalité oferece serviços faciais e corporais com equipamentos que estão bombando e que dão um super resultado as todas as suas clientes. E podem ter certeza que mesmo a gente malhando\dieta sempre fica algo incomodando, e é essa hora que a fisioterapia dermato funcional atua. Sou apaixonada e não vivo sem! <3

Marquem uma avaliação(gratuita) e agendem os melhores tratamentos da cidade. Indico muito!

Clínica Vitalité:
Rua Siqueira Campos \ Clínica Dr. Josenildo Rodrigues
83: 88191442\ 99937876\ 87416006

Erika Lima Make-up:
83 87450515

Um comentário:

  1. Que legal isso, tenho vontade fazer uns tratamentos bacanas assim, mas nunca me aprofundei muito em pesquisar como são :D
    E as fotos tão lindaaaaaas! Você arrasa de modelo hahah

    perfeitainexistencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir