terça-feira, 1 de abril de 2014

0

Retrospectiva Sobrancelhas - Design Maura Lima

Já faz um tempo que estou devendo a evolução das minhas sobrancelhas, o antes\depois do design Maura Lima. Já contei um pouco no post passado o quanto as sobrancelhas são importantes e que dependendo como elas estão, podem literalmente 'estragar' ou dar aquele up no visual de uma mulher. Eu sempre me preocupei com as minhas e já faço desde os 15 anos e sempre fazendo com a mesma profissional. Porém, de uns meses pra cá, senti que ela afinou um pouco e já não estava tão grossa como no começo. 
Foi aí que em Janeiro onde passo o mês praticamente na praia, não me preocupo tanto com sobrancelhas\unhas etc. Férias, né?! Mas tive um compromisso e precisei fazer de qualquer jeito em João Pessoa. Fui a um salão conhecido da cidade e fiz. Logo quando terminou não senti tanta diferença, fiquei até aliviada sem aqueles pelinhos indesejáveis. Mas todo mundo notou a diferença que estava bem mais fina, e com o tempo fui vendo o quanto ela tirou. Por isso aconselho quem estiver fazendo em algum lugar pela primeira vez, a pedir um espelhinho e ir acompanhando o processo. E realmente, ela afinou bastante. Vejam:


1-Logo no dia que fiz, bem mais fina do que minha sobrancelha é. 2- depois de algumas semanas... Resumindo: Me arrependi muito de ter feito com uma pessoa que não conhecia o trabalho, apesar do salão ser 'famoso' na cidade. O jeito foi esperar crescer. Aconselho a escolher um lugar onde você já tenha visto uma sobrancelha feita pelo profissional.


Foi aí que recebi o convite pra testar o Design de Sobrancelhas Maura Lima. Já fiz duas vezes. Da primeira vez ela retirou muito pouco, pelo fato de ter que esperar o que foi retirado crescer novamente. Nas fotos já foi a minha segunda vez e a sobrancelha já estava BEM mais grossinha. 1-já tinha feito a primeira vez, mas já estava crescendo. 2-foi retirado todo o excesso 3- e finalmente o Design feito. Nem preciso comentar o quanto fiquei feliz por ter me livrado daquela sobrancelha rala e fina, né?! O mais importante foi seguir as dicas das meninas da Maura Lima e deixar os pelinhos crescerem e retornar ao salão. Trabalho bem feito e que não deixo nunca mais! haha <3

Ah, na última foto a sobrancelha está sem retoques de lápis, totalmente natural. :)

Indico demais o trabalho das meninas da Maura Lima. Design perfeito!

Sobrancelhas Design Maura Lima:
Av. Otacilio Nepomuceno, 203 Loja 02.
Telefone: (83) 3337.2446 \ 8864.5294
E-mail: campinagrande@mauralima.com.br
Site: www.mauralima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário