segunda-feira, 7 de abril de 2014

0

Minhas Escolhas Loja New Story

Nada melhor do que começar a segunda-feira com looks lindos e inspiradores, né?! Muitas novidades chegaram na Loja New Story. Uma pequena prévia da coleção de outono\inverno. Vânia, proprietária da loja, sempre escolhe as peças a dedo e sempre com muito bom gosto. Looks de modinha mas também muita coisa clássica que nunca sai de moda. E o melhor, para todas as idades. Vejam:

Tricot levinho e shortinho P&B super lindo. Look com cara de outono, só caprichar nos acessórios como um brinco ou colar que fica show! Amei!

                   Mais minha cara impossível. T-shirt e shortinho com o estampa desse inverno 2014. Já quero!!!

Um dos meus looks preferidos tinha que ser com esse modelo de saia que eu adoro. E de couro! Muito charmosa. Combinei com essa blusa de mangas xadrez com detalhes em transparências. Adorei!

Mais um look lindo que eu me apaixonei. Amo saia\vestidos rodados. Acho super fofo! Essa saia foi desejo e absoluto. <3

O body continua em alta nesse inverno, o que muda são as modelagens e cores. Esse é bem diferente com as mangas de renda + calça de onça que veste muito bem.

Não sou adepta dos macacões mas sempre achei lindo e chic. E não foi diferente com esse modelo estampado. Perfeito!

Vestidinho leve e com cores vibrantes ideal para os dias mais quentes e ocasiões despojadas. E o detalhe de tule deu o up final.

E para finalizar vestido xadrez com detalhes em couro. Modelo clássico com estampa moderna. 

A Loja New Story tem preços e opções excelentes, meninas! Sou fã! Passem por lá e confiram as novidades.

Loja New Story
Rua Damasco, 603B - Santa Rosa
Instagram: @LOJANEWSTORY_
Cel: (83)88998059 \ 96803267
Face: https://www.facebook.com/pages/Loja-New-Story/420595351365090

Fotos: Ruan Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário