segunda-feira, 3 de março de 2014

3

Looks de Carnaval - Blogueiras

Segunda de Carnaval e muita gente aproveitando esse feriadão pra curtir as festinhas, praias ou descansar mesmo. Como não viajei estou aproveitando para descansar bastante (dormir) já que logo depois do feriado começa as provas da faculdade. Acompanhando o Instagram achei vários looks bacanas que servem de inspiração pra quando tiver uma festa e for preciso usar abadá. Acho muito complicado montar um look diferente, moderno e que principalmente seja confortável. Vejam:

Uma das minhas blogueiras preferidas a Nati está passando o Carnaval em Salvador e montou vários looks lindos. Apostou em saias rodadas que combina muito com ela e também em shortinho jeans que eu acho excelente para essas ocasiões. Foi de sandália com o salto grosso que oferece um pouco mais de estabilidade. Mas acho que eu não aguentaria ficar horas em pé de salto alto. Amei todas as produções!


Lala Rudge sempre clássica apostou em um shortinho todo bordado de pérolas e o abadá  também com detalhes nas mangas e golas feito pela Patricia Bonaldi. Achei LINDO e combina muito  com o estilo dela, mas não é algo que me agrada tanto. Curto produções mais descoladas e modernas. Achei também que a sandália não combinou muito com o look. Mas ninguém pode negar a beleza dessa mulher, né?! 

A Thassia sempre tenta ousar nas produções e eu sempre curto os looks . Ela escolhe uma peça chave seja na roupa ou em algum acessório. Muita gente comentou (criticou) no Insta dela que os looks estavam muito arrumados pra esse tipo de festa. Concordo em partes, acho que não aguentaria um colar gigante e pesado no pescoço. Mas acho que ela segura bem. 

A Lala Noleto passou o carnaval em Salvador e apostou em uma saia bordada. Acho clássica essa combinação. Já que no abadá não tem graça nenhuma o legal é investir em algoo que chame atenção na parte de baixo. Mais do mesmo. Ah, e como ela está magra ein?! 

A Camila Coutinho arrasou e foi um dos meus looks preferidos. Abadá reformado por Carina Duek todo com plumas pretas e um decote enorme nas costas. Adorei! Ah, a Bruna também foi um dos meus looks preferidos. AMEEEI a calça!

Curtiram as produções?!
Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei!!!

    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amei a calça da Bruna, queria uma assim =/

    ResponderExcluir
  3. O da Camila Coutinho pra mim foi disparado o mais bonito. Adorei!

    ResponderExcluir