segunda-feira, 24 de março de 2014

1

Achadinhos Fast Fashion - Riachuelo\ Marisa

Segunda-feira com post de achadinhos fast fashion. Amo! Passei na Riachuelo e Marisa e encontrei muita coisa linda. As lojas já estão com algumas peças da coleção de inverno e vou confessar que fiquei impressionada em como elas estão ligadas no que mais está em alta. Muita modinha e peças com acabamento 'ok'. Curti muito! Vejam:

RIACHUELO:

Esse shortinho floral com uma pegada lingierie foi uma das minhas peças prediletas da nova coleção. Também ameeeei a saia de onça P&B.

A primeira saia tem esse detalhe na frente de couro fake e veste muito bem, pena que só tinha tamanho 36. A outra é um couro encerado e fica linda em um look mais elegante.

Muuuuuitas peças com estampa xadrez! Amei esses dois camisões. Fica lindo usados fechados, por cima de uma camiseta ou amarrados na cintura. Show!

Blazer fofo listado (tem que ter) e t-shirt de panda punk linda!!! Já imaginei os dois juntos no mesmo look. Lindo, né?!

MARISA:

Curti muito essa jaquetinha vinho com mangas de couro fake. Só o preço um pouco salgado, se não me engano era R$ 169\179. E mais um tee com estampa moderninha. 

A Marisa está recheada de camisetas com estampas lindas e muitos modelos estilo 'regatão' como esses. Amei! Fica lindo com um shortinho jeans.

Finalizando com minhas peças preferidas. Camiseta de pug (nem gosto, né) que é a mesma estampa de uma das t-shirts da Forever 21. E shorts-saia por fora xadrez e dentro floral. AMEI e trouxe comigo. <3

Curtiram os achados?
Beijos!

Um comentário:

  1. Achados incríveis ... Adorei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir