quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

0

Testei: Uniq One

Faz muito tempo que não tinha testado um produto tão excelente como o leave-in Uniq One. Não é nenhuma novidade e já tinha lido muitas resenhas sobre ele. No final do ano passado não resisti e comprei. O produto promete 10 benefícios: brilho, controle do frizz, proteção da cor, melhoria na escovação,  toque sedoso, proteção térmica, efeito desembaraçador, prolongamento do penteado, prevenção de pontas duplas e realce do volume natural. Ufa! Muitas coisas boas, né?! O legal é que ele pode ser usado como um leave-in (antes de secar os cabelos), e também como finalizador (depois do cabelo seco). Eu uso depois que lavo, com o cabelo ainda molhado borrifo umas 4 vezes em lugares diferentes e depois penteio. E de todas as promessas dele, a que eu mais senti diferença foi na questão do brilho e do efeito desembaraçador. É notória a diferença quando deixo de usar. Para quem sofre com cabelos difíceis de pentear ele é MARAVILHO! E quando o cabelo já está seco, fica super brilhoso! Outro quesito que me conquistou foi o cheirinho que dura o dia inteiro. 

Ele foi um produto que serviu direitinho no meu cabelo e não quero mais deixar de usar. O único defeito é o preço que custa R$100. A embalagem é de 150ml e ainda tem bastante. Lavo 3 vezes por semana e estou usando desde Dezembro e ainda tem muito. 

Amei e indico!
Alguém também já usou?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário