segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

0

Testei: In Styler


Esses dias postei uma foto de um aparelho no Instagram que facilitou 90% minha vida em relação a modelar o cabelo rápido antes de sair de casa. Meu cabelo sempre foi liso, depois que fiz as mechas ele ficou muito ressecado mas ainda continua com a fibra lisa. Mas nunca fica aquele liso 'escorrido' de antigamento sabe?! Por isso sempre que tenho algo em especial, vou ao salão fazer escova. Não gosto de usar chapinha, acho que fica muito artificial. Foi quando em Janeiro fui em Recife e passei em frente a loja da Polishop. Decidi entrar e dei de cada com o In Styler. Que na verdade é uma escova modeladora, que alisa ou pode fazer cachos, substitui fácil o babyliss. Além disso o que eu curti muito foi que no momento que você passa, o brilho do cabelo muda totalmente. Fica lindo!

Eu amo meu cabelo com cachos soltos, porém, também uso muito ele liso. Ele é bom por conta da praticidade e porque tem a opção de usar dessas duas formas. 

loiro amarelo, pós-praia, rs :(

Testando... Os cachos ainda estou aprendendo, mas o efeito liso como se tivesse feito escova é impressionante. O legal é que não cansa os bracitxos como se tivesse secando com o secador. Outro ponto positivo é que pra quem curte aquelas pontinhas arrebitadas ele deixa melhor até que uma escova de salão.

                                                            
Esse vídeo me ajudou muito logo quando comprei. Vejam como é fácil e prático de alisar ou cachear. Ah, ele só pode ser usado com o cabelo totalmente seco, ok?!

O preço foi um pouco salgadinho, R$359. Mas só em evitar as idas ao salão já melhora muito. Foi a melhor comprinha desse começo de ano. Super aprovado!

O que acharam?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário