segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

2

Tendência Boho Chic

Se tem uma tendência que eu curto muito é o Boho Chic. Que nada mais é do que uma mistura de folk, country, étnico e romântico. Tem muitas peças que acho lindas mas que não sou tão apaixonada, como as saias longas. Mas tem outras peças que eu sou amo: blusas tipo batas, vestidos bem leves e esvoaçantes, acessórios de franjas, jeans, botinhas, shorts detonado, etc. O look boho chic é cheio de elementos bacanas, e a mistura desses estilos é o diferencial e que torna a produção linda e que pode ser usada nos mais diversos ambientes.


O que mais me agrada são os chapéus e bolsas\sapatos de franjas. Ah, e os óculos também! Sou viciada em óculos redondos com uma pegada retrô. Amo!


É uma produção que fica perfeita no verão, porém, mudando algumas peças também fica linda no inverno. 

O que acham? 
Beijos!

2 comentários:

  1. Bom dia..acho tao legal essa moda..chic mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ... Espero que a tendência dure bastante!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir