quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

4

Makes by Ana Flávia

No final do ano passado tive a oportunidade de conhecer de pertinho as maquiagens da maquiadora profissional Ana Flávia. Já a conhecia e sempre soube do seu amor por esse mundinho que tanto atrai nós, mulheres. Olhei algumas fotos no seu Instagram e de cara já amei. Maquiagens com aspecto natural, nada artificial e com efeito reboco. Olho marcado, super bem esfumaçado, pele bem feita e o melhor: produtos da melhor qualidade possível. Além disso, o atendimento é em domicílio, no conforto da sua casa e com um preço mais do que justo. Já presencie makes em salões famosos da cidade com um valor bem mais alto e que não chegam aos pés da Make de Ana Flávia. Sério! Separei fotos de algumas que ela já fez. Vejam:


Já fiz algumas makes e sempre tento algo diferente. Ou boca marcada, olhos esfumaçados ou bem marcados. E claro a pele bem feita do jeito que eu amo!


Algumas das makes que ela usa. Produtos muito bons e que duram um dia inteirinho na pele. Já fiz make de 13h da tarde e o evento foi as 18hs e só precisei retocar o batom. Tudo isso por conta dos produtos altamente pigmentados.


Não tem nada melhor do que sair com uma make bem feita, né?! Conheço makes com o preço até mais barato mas que não usam produtos de boa qualidade, meninas! É claro que o mais importante é fazer a maquiagem bonita mas os produtos ajudam muito, viu?!

Ana Flávia Make-Up:
Face: https://www.facebook.com/aninha.coelho2?fref=ts
Cel: 83 96542251 ; 83 87959286

Agendem suas makes para qualquer tipo de ocasião. 
Beijosss!

4 comentários:

  1. Cada make mais lindo que o outro..
    Bjinhos!!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os makes ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente são lindas as makes, com muito capricho. Dá pra ver que é feito com a amor!!!!
    Amei, bjs!

    ResponderExcluir