terça-feira, 10 de dezembro de 2013

0

Trend: Frutas


Falta poucos dias para o nosso amado verão começar. E uma tendência que já invadiu o cenário fashion foi a estampa de FRUTAS. Elas chegaram no verão do ano passado mas definitivamente não pegou. Mas foi nesse finalzinho de ano que ganharam força total e prometem continuar por mais algum tempo. As frutas como: bananas, melancia, goiabas, morangos, etc. Estampam saias, t-shirt, regatas, blazer e calças. Não é uma tendência que agrada a todo mundo, né?! Conheço várias amigas que não curtem e falam que jamais usariam. Eu não me apaixonei de primeira também, confesso. Mas curti MUITO a saia. Agora já amo qualquer peça que tenha frutinhas. Já tenho algumas peças e acho que não irei mais investir. É uma tendência passageira, meninas! Mas é muito linda, né?! Vejam:



A dica é investir em 1\2 peças com essa estampa. Elas já chamam bastante atenção, o ideal é combinar com peças lisas. Ou um mix de estampa pra quem gosta de ousar. haha!

O que acham?! Amanhã posto um look usando minha peça preferida de frutas.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário