terça-feira, 3 de dezembro de 2013

0

Testei: Produtinhos de Beauty

Faz um tempinho que não atualizo a tag 'testei' aqui no blog, né?! #sorry. Toda semana tento fazer algum teste de produto novo. Esses dias meu irmão chegou de viagem e trouxe alguns presentinhos, já testei alguns e vim mostrar o que achei pra vocês. Vejam:

Shampoo e Condicionador EverPure L'oréal. Já tinha usado uma outra linha da L'oréal mas nunca tinha experimentado essa. O EverPure é especialmente para cabelos coloridos, ele protege e condiciona o cabelo para manter a pureza da cor. Usei apenas uma vez e senti um resultado positivo em relação a COR. O loiro ficou mais brilhoso e o cabelo mais macio. Mas o que eu mais curti foi o CHEIRO. Não sei descrever, mas é MUITO bom. Aprovado!

Estava super curiosa pra testar esse rímel da Maybelline. Sou apaixonada por todos e estava de olho no Rocket Volum. A embalagem é fofa e o aplicador super gordinho, ajuda a cobrir os cílios por igual e evita que eles fiquem grudados. Além do volume ele consegue deixar os cílios bem separadinhos. Mas não é tão fácil de tirar, mesmo sendo lavável. Ele é chatinho pra sair mas prefiro assim do que aqueles que 'derretem', né?! Não sei se já tem no Brasil. Mas com certeza nos sites de maquiagem já tem e vale muito a pena. 


Quem me conhece sabe o quanto tenho preguiça de hidratar os cabelos. Estou tentando e criando coragem pra hidratar toda semana. Fiquei curiosa nessa máscara da L'oréal que promete reconstruir os danos e reparar pontas duplas, fraqueza, aspereza, desidratação. Usei apenas uma vez e senti o cabelo mais liso e desembaraçado. Porém fiquei um pouco decepcionada com o cheiro. Sei que isso não influência tanto, mas eu amo quando o produto tem o cheiro bom. Mas no geral ela cumpre o que promete. 

O que acharam? Alguém já testou algum deles?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário