quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2

Looks Loja Looclá Atacado

Hoje é dia de MUITAS novidades da Loja Looclá Atacado. Dei uma passadinha na loja e fiz algumas escolhas dos meus looks preferidos. Lembrando que a Loja Looclá recebe novidades toda semana. Então sempre tem peças novas e que acabam super rápido. É correr para garantir os looks! Escolhi looks despojados para o verão. Body, conjuntos, floral, e muitas cores. Vejam:

O Body é tendência total para nosso verão. Eu simplesmente sou apaixonada e já garanti alguns modelos. Inclusive esse preto que combina com tudo. Amei!

Já perceberam que a estampa floral nunca sai de moda, né?! Ela sempre aparece seja no verão como no inverno. Já é um clássico! Combinei o shortinho assimétrico com uma regata básica branca e colar de cruz.

Mais um look com a cara do verão! Camisa jeans com nozinho e saia com estampa LINDA! Já imagino esse look em um dia mais quente. Adorei!

Claro que não podia deixar de montar algum look com blazer. Mesmo sendo verão escolhi esse modelo floral que é super fresquinho e não esquenta nada. Desejando!

                              Conjuntinho branco lindo para o Réveillon. O tecido dele é super nobre e arrumadinho. E veste muuuito bem. 

Look chic e moderninho. Calça floral, regatinha e blazer lindo pink. Esse tipo de look é ideal para ocasiões que pedem um look mais arrumadinho. E claro misturando várias tendências! Adoro!

Por mais que eu ame shortinhos, estou numa fase de calça branca. Acho chic e combina com tudo, né?! E o quanto que ficou lindo com essa blusa peplum floral? Eu amei!

E claro que poderia faltar os conjuntinhos. Eu sou fã dessa tendência. É um look prático e moderno. Esse foi um dos meus preferidos, de coqueiros. Lindo!

Camisão floral lindo com calça branca com detalhes de pérolas. Na foto não deu pra ver o quanto linda e delicada é essa peça. Ah, e o brinco de Tassel também é da loja e tem várias cores.

Finalizando com um conjuntinho com estampa super diferente e com esses recortes nas mangas. Fiquei apaixonada! 

O que acharam das minhas escolhas?! Eu sou suspeita porque sempre que vou a Looclá me apaixono por TUDO!  Amo!

Quem quiser revender as peças da Looclá ou para quem já tem loja e ainda não tem cadastro, é só ligar e se informar. Certeza de novidades toda semana para as clientes!

Beijos!

Looclá Atacado:
Rua Dom Pedro II - 98 - Centro
Fone: 3066-4104
E-mail: looclajeansatc@hotmail.com
Instagram: loocla_atacado
Face:https://www.facebook.com/loocla.atacado.1?fref=ts


2 comentários:

  1. estou apaixonada por esse body

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei os conjuntinhos!!!!! Principalmente o branco *-* Essa loja fica em qual cidade?? ;*

    ResponderExcluir