terça-feira, 17 de dezembro de 2013

2

Dica de Looks para Natal e Réveillon

Como todo final de ano, sempre faço um post sobre as opções de looks para Natal e Réveillon. Esse ano será um pouco diferente. Selecionei diversos looks que já apareceram aqui no blog das lojas parceiras. E todos podem ser usados nas festinhas de confraternizações. Lembrando que é a dica não é a peça em si, e sim ela servindo como uma 'luz' para as meninas que ainda estão em dúvidas no que usar. Vejam:

As Rendas dominaram mesmo, e já faz um bom tempo que elas estão em alta e parecem que vão continuar por muito tempo ainda. No Natal acho lindo um vestidinho de renda preto ou para quem quiser ousar um conjunto de cropped mais arrumadinho. Já que não é algo tão inovador, procurem peças modernas e com modelagens inovadoras. 

Eu não sei vocês mas eu AMO passar o Réveillon com o tradicional branco. Acho clássico e chic. Podem ser longos e fluidos, curtinho colados, rendas, paetê, tule e etc. Eu amo!

Os vestidos com certeza é a peça que logo pensamos nas festas de final de ano, né?! Curto muito a modalagem 'boneca' que é soltinha e apertado em cima. A variedade é enorme! Curtos, longos, estampados, peplum, com brilhos, etc. Depende mesmo do gosto de cada um. 

Sei que muitas meninas curtem a combo: Blusa+saia para essas festinhas. O bom é que a gente pode brincar com as peças misturando várias texturas e podendo deixar o look muito mais bonito do que com um vestido.

A dica é usar looks que combinem com o local onde será a comemoração. Se for com a família pode-se investir em peças mais classudas. Se for na praia o indicado é um vestidinho soltinho ou regatinha+shorts e rasteira. O importante mesmo é se sentir confortável, sempre!

Beijos!

2 comentários:

  1. Sugestões mais que lindas e cheias de charme. Amei!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs, linda.

    ResponderExcluir