sexta-feira, 8 de novembro de 2013

2

PatBo para C&A

Mais uma grande parceria na fast fashion C&A. Dessa vez com a estilista queridinha Patricia Bonaldi. Essa já é a décima parceria nacional da loja e confesso que foi a que mais me interessei. Sou apaixonada pelas crianções dela e fiquei morrendo de curiosidade em quais seriam as peças dessa parceria. São releituras dos principais hits já lançados por ela. Vestidos de renda, estampas florais, shorts estampados, transparência, e muito brilho. Tudo que a gente adora, né?! Encontrei apenas algumas imagens da coleção. Vejam:






Os preços variam de R$49,90(tiara) e R$690(vestidos). Em geral curti bastante as peças. Amei o vestidinho floral e o shortinho também. Os preços assustam um pouco para um loja fast fashion, né?! O lançamento é dia 19 de Novembro. A notícia ruim é que não chegará a loja de Campina Grande que sempre é excluída das coleções de parcerias. Mas quem estiver viajando vale a pena entrar na C&A mais próxima e conferir de pertinho as peças. 

Curtiram? Eu amei!
Beijos!

2 comentários:

  1. Essa parceria tá um luxo e com peças muito ricas em detalhes, né! Curti muito essa nova investida da C&A.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. To louca pra conferir as peças pessoalmente nas lojas! No meu blog tem post com os preços das peças :) > http://www.modak.com.br/post/66113257303/patbo-para-c-a-pois-e-nem-me-recuperei-ainda-da

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir