terça-feira, 12 de novembro de 2013

2

Meus Looks - No Espelho

Fiquei feliz em saber que muitas meninas estão curtindo meus looks no espelho lá no instagram. Por isso fiz essa tag pra quem não acompanha por lá. Looks que uso antes de sair de casa, nada muito montado e até bem básicos. O engraçado é que essa semana os looks quase todos os dias foram usando alguma peça com a minha estampa favorita: Onça. Seja em regata, casaquinho ou shorts. Eu amo! Vejam:

Look antes de um Job para o blog. Shortinho jeans e mais uma vez mix de estampas. Só que dessa vez foram as listras e a oncinha. Curti muito! O sapatinho que até semana passada tinha preconceito por conta do mini saltinho, já virou meu xodó. Muito confortável! Cardigã: Marisa\ Tee: Jet Set\ Shorts: Vida Bella\ Bolsa: Zara\ Sapato: C&A\ Óculos: RayBan ClubMaster.

Mais uma vez look com meu coletinho jeans. Ele sempre aparece por aqui né?! Eu amo! Regatinha de onça com detalhes neon, bolsa antiga e shortinho de guipir. Colete: Riachuelo\ Regata: Miga Modas\ Shorts: Presente\ Bolsa: Club Mix\ Óculos: Presente.

Quem ainda me aguenta de onça? rs! Oncinha e preto é a combinação que mais amo. Claro que agora no verão fica melhor misturando um cor, mas não deixo de usar com preto nunca. Camisa: Riachuelo\ Shorts: Renner\ Cinto: Jet Set\ Bolsa: Antiga\ Rasteira: Gato&Sapato\ Óculos: Antigo, não lembro. 

Look para um jantarzinho com a amiga. Amando muito meu shortinho box de onça, já usei muitas vezes! Combinei com uma camisa vinho, botinha e bolsa transparente. Camisa: Renner\ Shorts: New Story\ Bolsa: Villa Vogue\ Bota: Riachuelo.

Curtiram os looks? O mais legal é que a maioria das peças são fast fashion. Adoro! Para estar bem vestida não é preciso roupas de marcas e sim bom gosto e sorte para encontrar os achadinhos. Hahah!

Beijos!

2 comentários:

  1. Boa tarde!! so no animal print!! gostei!!

    beijos e boa terca

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Super amo o seu estilo, rsrs.. Lindos, apaixonantes e inspiradores looks!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir