sexta-feira, 15 de novembro de 2013

1

Conhecendo: Salão Maria Bonita

Semana passada recebi o convite para visitar e testar alguns tratamentos no Salão Maria Bonita. Confesso que ainda não conhecia, mas depois dos 5 minutinhos que estive lá já percebi o cuidado que as proprietárias e as meninas que trabalham lá tem com as clientes. O salão oferece vários serviços como: mechas, hidratação, progressivas, alisamento, maquiagem, depilação, manicure, sobrancelhas, etc. Os produtos usados e que também são vendidos no salão são sem dúvidas os melhores do mercado. Vejam:

Fiz uma cauterização com essa linha da Lanthus a Kauter. E posso dizer o quanto o cabelo fica hidratado e sedoso. Como fiz minhas mechas recentemente meu cabelo ficou fininho e fraco. Depois da cauterização senti meu cabelo solto e hidratado. Amei!

Vários produtinhos da L'oreal entre outras marcas. E tem pra vender também!

No dia que visitei o salão tinha fotos marcadas e aproveitei e fiz além da cauterização um babyliss soltinho e uma maquiagem marrom natural. Amei!


Meu cabelo é muito fino e infelizmente os cachos não seguram por muito tempo. Mas eu prefiro um aspecto mais natural do que armado. 

Curtiram? Eu amei!
Beijos!


Salão Maria Bonita:
mariabonitacg@hotmail.com
Tel: 83 30660855
Instagram: Mbonitacg

Um comentário: