quinta-feira, 3 de outubro de 2013

7

Conhecendo: Loja Vanessa Duarte

Esses dias recebi o convite da querida Vanessa Duarte para montar alguns looks e mostrar as novidades da sua loja aqui no blog. Fiquei toda feliz porque já conhecia a marca por fotos e sempre curti muito o estilo da loja. Várias opções de roupas para diversas ocasiões. A gente encontra todas as modinhas do momento, mas Vanessa sempre tenta trazer algo diferenciado para suas clientes. Além de peças clássicas que passam estações e elas sempre estão em alta. A gente separou alguns looks despojados e outros mais formais. Várias peças são de marcas exclusivas que só Vanessa revende aqui na cidade e esse é o diferencial da loja. Vejam:

Quem procura uma vestido mais arrumadinho para eventos mais formais esse é uma boa opção. Renda sempre deixa o look mais chic. Eu amo!

Fiquei apaixonada por esse shortinho lindo de paetê. A loja tem vários, meninas! Combinei com regatinha fina e blazer com um corte lindo. 

E para quem curte comprimentos longos esse conjuntinho com print de onça é uma das peças que Vanessa tem na loja. É bem diferente! 

A loja está recheada de mini saia jeans de todas as cores. A cara do verão!

Esse foi sem dúvidas um dos meus looks favoritos. Conjuntinho turquesa super lindo! Combinei com clutch transparente e brinco RICO! Quero tudo pra mim!

Duas peças que eu amo reunidas em um look. Camisão jeans com detalhes de pedras nos bolsos e gola, e sainha fofa com babados de oncinha. Adorei!
 
Outro look que eu AMEI. Tricot menta com saia com babados. Já notaram o quanto está em alta esse modelo, né? Na loja tem várias opções!

                          Look básico porém arrumadinho. Shortinho jeans com detalhes étnicos e blusinha fina azul bic. 

E para quem não dispensa uma calça jeans, mas procura alguma com a cara do verão, essa com estampa de borboletas veste MUITO bem. Combinei com um camisão laranja com várias tachinhas nas mangas. 

Mais um look com calça. Essa tem várias listinhas douradas super discretas. E a modelagem deixa tudo no lugar. Do jeito que a gente gosta! Rs! Camisão com mix de estampas. Fofo!

Curtiram os looks? Eu AMEI! Tem para todos os estilos e ocasiões. E isso é só um pouco das novidades que chegaram na loja. Lembrando que ela sempre está recebendo novas mercadorias e muitas peças são únicas. Então, corram e garantam um look lindo! 

Loja Vanessa Duarte:
Rua: Tomás Soares de Souza, 315, Loja: 10.
Bairro: Catolé - Centro Comercial Belle Ville Center
Tel: (83) 3063-8550
Instagram: @vanessaduartte

Fotos: Pollyane Mendes

7 comentários:

  1. Adorei,
    Lindas as peças ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantas peças bacanas e looks bem elaborados!!


    Beijos, ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei TODOS os looks *o*



    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos! Você ta usando o shampoo bomba? Seu cabelo ta lindo e maior haha, estou usando porque vi aquele post, queria saber como ta sendo pra você, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei flor.. rs! Ainda estou pensando.. hehe! Beijão!

      Excluir
  5. Looks lindos, qual marca é a sandália que você ta usando no ultimo look??

    ResponderExcluir
  6. mirella adoro você e o seu blog, mais so uma dica, quando for tirar foto ajeita os pés, sempre ficam tortos

    ResponderExcluir