segunda-feira, 7 de outubro de 2013

0

Conhecendo: Loja La Rocca

Começando a semana com looks lindos da La Rocca. Recebi o convite para visitar a loja e escolher looks para mostrar aqui no blog. Escolhi alguns mais despojados e outros mais românticos. Para agradar todos os estilos! A loja dispõe de peças únicas exclusivas. Confiram:

Quem aí também é apaixonada por camisão jeans?! Eu sempre tento mostrar alguma opção porque sei que muita gente curte e procura. Esse tem um diferencial, várias aplicações de pedrinhas. Lindo!

Para as meninas que curtem vestidinhos com um estilo mais rodadinho (eu amo!) esse tem uma estampa alegre e que combina com o verão. Máxi Carteira dourada pra oferecer um ar mais arrumadinho ao look.

                                                 Conjuntinho florido LINDO. Eu amo essa tendência!

                       Mais um conjuntinho, dessa vez em forma de colete e saia. Estampa sútil de porcelana. Adorei!

Para quem procura as famosas batinhas de renda, a La Rocca tem de várias cores. Combinei com um shortinho jeans verde esmeralda. 

Amarelo é uma cor que eu não curtia tanto, acho que é por ser loira, sempre tive esse receio de não combinar. Por uso usei  a parte de cima preta(cor que favorece loiras e brancas) e a de baixo um shortinho fofo de renda. 

            Blusinha branca com shortinho LINDO de aplicações de pérolas. Amei!

E claro que não poderia faltar minha amada estampa de oncinha. Combinei com uma regatinha de renda vazada. Adorei!

Curtiram os looks?! Espero que sim! Passem na La Rocca e confiram outras novidades lindas!


Loja La Rocca:
Rua das Juremas, 98. Malvinas
Tel: (83) 3339.5302
Instagram: LaRocca13

Nenhum comentário:

Postar um comentário