segunda-feira, 2 de setembro de 2013

1

Testei: Shampoo Seco - Batiste


Esses dias testei um produtinho maravilhoso para que sofre de oleosidade na raiz dos cabelos. O meu nunca foi muito oleoso mas quando não o lavo, já no finalzinho do dia sinto meu cabelo bem mais pesado e com a raiz oleosa. E mesmo assim nunca lavo todos os dias, porque quanto mais lava mais o cabelo produz oleosidade. Só lavo 3 dias na semana e um dia no fim de semana. Já tinha visto várias resenhas em blogs sobre o Shampoo Seco da Batiste. Trata-se de um pó que ao ser aplicado na raiz ele absorve toda a oleosidade e deixa o cabelo mais soltinho e super leve. Foi quando eu experimentei ele e fiquei totalmente apaixonada. Ele realmente deixa o cabelo sem aquela oleosidade da raiz e tem um cheirinho maravilhoso, gente! Escolhi o potinho Azul, o Fresh. Mas tinha outras cores e cheiros. Esse foi o que eu mais gostei. 

Como aplicar?
Aplique na raiz (na frente e lateral) e deixe agir por alguns segundos. O pó vai ficar bem branco mas depois de pentear com uma escova ele desaparece.

Ele é muito bom mas não faz milagre não, tá gente?! Serve como um quebra galho para aqueles dias que a gente não tem tempo para lavar os cabelos ou simplesmente está com preguiça, rs. 

Amei e recomendo! Comprei na loja Belavaz e por um precinho super em conta. R$15,00. 

Curtiram?
Beijos!

Um comentário:

  1. Tenho alguns receios quanto aos shampoos a seco ... Mais pela discrição fiquei curiosa ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir