sexta-feira, 13 de setembro de 2013

2

O Shampoo Desamarelador que eu uso: PhytoGen

Faz muito tempo que eu tinha uma dica MARAVILHOSA para as leitoras loiras assim como eu.  Muita gente me pede post falando sobre meu cabelo, lembram que eu fiz esse aqui?! Contando um pouco sobre a história sobre meu loiro, etc. Infelizmente não sei o nome da minha cor ou número. Faço mechas(no papel) há 6 anos e nunca faço puxando diretamente da raiz. Por isso fica esse aspecto mais natural. Sempre peço meu LOIRO super clarinho, quase branco. Eu amo! Acho lindo loiro platinado e toda vez consigo a tonalidade que eu quero. Mas depois de alguns meses, sol, lavagens o loiro vai ficando mais amarelado, não tem jeito. Já testei várias marcas de Shampoo Desamarelador, o famoso Shampoo Roxo. Desde marcas mais caras até as mais baratinhas. E posso falar com toda segurança (e sem jabá) que o meu preferido, sem dúvidas foi o da marca PhytoGen até então totalmente desconhecida pra mim. Mas como eu amo testar produtinhos novos, levei esse e AMEI.

Comprei já faz um tempo, no Shopping da Beleza pelo preço mais que amigo: R$:18,00. Muito bom, né?! De todas as marcas que eu já testei esse foi o que menos ressecou. Não tem como não ressecar um pouco, mas sempre que uso faço hidratação por isso nem sinto tanto. Uso apenas 1 vez na semana e o efeito de loiro branco fica um bom tempo, pelo menos até a próxima lavagem.

Nas fotos meu cabelo com babyliss mas não tinha usado o Shampoo Phytogen. Não é toda semana que eu uso, só quando sinto que o loiro está muito amarelo mesmo. Essa é a cor natural. Lembrando que já faz 4 meses que pintei. Algumas mechas mais loiras e outras um pouco amareladas.

E logo depois do uso do Shampoo. Loiro super BRANCO do jeito que eu gosto. A diferença é gritante, né?! As duas primeiras fotos foi um mês depois de ter retocado as mechas, mas usei o shampoo. A última é recente e nesse mesmo dia tinha usado. 

Nem preciso dizer nada, né?! As fotos falam por si. 
Só falta mais uma lavagem pra acabar o meu. Já vou atrás de outro potinho. Espero que ainda tenha. Oremos!

Curtiram a dica?!
Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa quanta diferença. seu cabelo é perfeito, difícil encontrar um produto bom com um preço desse... adorei e já quero o meu! rs

    Visita meu blog, tem post novinho!
    http://www.isoldandrade.com/2013/09/makeup-coral-e-azul.html

    ResponderExcluir
  2. muita diferença... adorei, vou comprar! bjs

    ResponderExcluir