segunda-feira, 9 de setembro de 2013

7

Achadinhos na C&A!

Esses dias passei na C&A em busca de achadinhos, quem não ama?! Encontrei algumas peças legais. Tinha outras coisas, principalmente na parte dos sapatos mas tive como tirar as fotos. Vale a pena da uma passadinha por lá! Vejam:

Eu simplesmente amei essas batinhas. No verão elas vão vim com tudo! Super delicadas e femininas, com renda e transparência. Amo! Para quem tem receio em usar nude, principalmente as branquinhas, é só jogar um acessório colorido ou um batom chamativo. Fica lindo!

           Saia de couro SUPER bem feita. Eu amo esse modelo coladinho com o babadinho em baixo. Adorei!

A C&A é sempre minha primeira escolha quando estou querendo um shortinho para o dia dia com um preço legal. Sempre encontro modelos rasgadinhos e com a lavagem moderna, do jeito que eu gosto. Tem vários!

A jaqueta jeans com as mangas de couro estava na minha wishlist de inverno e eu finalmente encontrei e na promoção, de R$99 por R$49. Muito bom! As mangas não são couro e sim um jeans encerado com aspecto de couro. Mas por esse precinho vale a pena!

Esses dias recebi inbox de uma leitora perguntando onde encontraria uma calça de onça. Encontrei essa por R$79. Ela é bem coladinha e com a onça rica, curti muito!

Já viram as bijus da C&A? Máxi brincos e colares lindos, meninas! Não tive como tirar as fotos, essas são do blog Cheia de Frescura que também encontrou vários achadinhos de bijus. Tem todos esses modelos na loja daqui. Lindos! 

Curtiram?
Beijos!

7 comentários:

  1. linda a calça de onça!

    adoro as roupas da C&A !

    beijinhos ;)

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Peças legais <3


    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei todas..principalmente a saia de couro!!

    ResponderExcluir
  4. Amo posts de achadinhos e amei as dicas ...

    Meninas sigam meu blog,está cheio de novidades

    http://www.drikadikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir