segunda-feira, 19 de agosto de 2013

4

Novidades de Verão Loja Puro Charme

Preparem-se para um post de looks lindos! haha! Sabádo passei na loja Puro Charme e conferi todas as novidades de verão 2014. Fiquei apaixonada por tudo, pra variar. Muitas cores, rendas, vestidos mais colados para as meninas que curtem, shorts saia, estampas, conjuntinhos, etc. Tudo escolhido a dedo pela proprietária da loja, Carla. E posso dizer com toda certeza que os preços são ótimos. Quem já passou por lá pode conferir. Mas vamos aos looks?! Vejam:


Fiquei apaixonada por essa bata de tule e guipir. Está super em alta, meninas! Já garanti a minha.

Blusa de telinha super linda e short saia com estampa de porcelana. Amei!

Camisão colorido(tem várias outras cores) e shorts saia com estampa étnica. Super
 verão!

Vestidos coladinhos para festas mais arrumadinhas. Não faz tanto meu estilo mas sei que várias meninas gostam. Lá tem vários modelos diferentes.

Look que eu amo. Camisão jeans com detalhe de franjinhas nos bolsos e shortinho étnico. 

Esse look foi um dos meus preferidos, sem dúvidas. Conjunto de colete e shortinho de alfaiataria super chic! Regatinha rosa e colar de cruz turquesa. Amei!

Pra quem curte franjas, tem várias peças diferentes na loja. Regata de franjas e saia com estampa étnica linda.

Conjuntinho de blazer e shorts MARAVILHOSO. A cara do verão, né?! <3


Tudo lindo, né?! Lembrando que são peças totalmente exclusivas e únicas. Corram lá pra conferir de pertinho a nova coleção. Carla sempre está viajando e abastecendo a loja com novidades lindas. 

Perceberam que os meus cabelos estão mais produzidos e estou com uma make linda? Pois é, passei no Salão Zan, ao lado da Loja Puro Charme e eles me deixaram assim... Adorei! Cachos mais lindos e que duraram muito! Tks, Ivan! 


LOJA PURO CHARME E SALÃO ZAN:
Avenida Almirante Barroso - Liberdade - Próximo ao Colégio Panorama
Cel: (83) 87634363 - 99389139

4 comentários:

  1. Tudo apaixonante mesmo tanta lindeza nossa.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! que lindos looks..gostei das roupas...bem verao mesmo!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. O cabelo e a make estão perfeitos!! *-*
    Raramente comento, mas essa n poderia deixar passar.. Ficou super mulherão, haha
    Adote essa visual mais vezes, ficou mto show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai wue fofa! Muito obrigada! Também amei o cabelo e make. beijos e Obrigadaa!!! ;***

      Excluir