terça-feira, 13 de agosto de 2013

1

Desejo do Dia: MiraCurl



Quem aí também é apaixonada por cachos no cabelo?! Eu que tenho o cabelo liso desde pequena sempre sonhei com os cachinhos nas pontas, mas como não tenho, desde os 16 anos sempre fiz babyliss e amava o efeito mesmo tendo um trabalhão já que cansa muito os bracitos! rs! Depois de um tempo descobri que a chapinha pode sim fazer o papel do babyliss e ser muito mais prático. Procurei vários vídeos no youtube e finalmente aprendi direitinho. A chapinha precisa apenas de ter uma parte arredondada, é super fácil! Mas esses dias vi em vários blogs a nova sensação do momento para fazer os amados cachos. O MiraCurl. Dizem que  ele é fácil de aplicar e não danifica o cabelo (será?!), ele pode controlar a temperatura, o tempo que deve ser deixado nos fios e pode variar de acordo com o gosto da pessoa, podem ficar mais soltos ou definidos. Vejam:



Vi vários vídeos no youtube e confesso que fiquei desejando para ontem o MiraCurl. Parece ser muito fácil e rápido. Quero muito! Vejam o vídeo demonstrativo e se apaixonem também:


Infelizmente ainda não chegou por aqui, tem no site Amazon.com com um preço um pouco salgado $260,00. 

O que acham?
Já estou desejando!
Beijos!

Um comentário:

  1. também fiquei enlouquecida por esse produto, principalmente pela facilidade que ele apresenta né? mas pelo precinho que essa belezinha custa, eu prefiro continuar fazendo com a chapinha mesmo ;x

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir