segunda-feira, 24 de junho de 2013

2

Wish List B-day

Amanhã completo mais um ano de vida. Agora já são 21! Todos os anos faço uma listinha (vejam aqui a do ano passado) das coisas que eu quero e esse ano foi bem difícil escolher, confesso. Com o passar do tempo a gente vai percebendo que as coisas materiais vão ficando de lado e o que a gente mais deseja é saúde e amor. <3 Ano passado coloquei na wishlist o presente que eu mais desejada, a minha PUG e hoje ela está aqui do meu lado olhando eu escrever o post, rs. Separei algumas poucas coisas que estou querendo. Vejam:


1- Jaqueta Jeans com mangas de Couro: Já estou desejando faz um tempinho e até achei na C&A, mas as mangas era couro encerado, sabe? Queria de couro mesmo! 
2- BB Cream\ Rímel Mega Effects: Dois produtinhos de beleza que eu quero muito. Já li bastante sobre o BB Cream da  L'oreal e vi que ele é bom de verdade, quero muito! O Rímel da Avon ainda nem chegou aqui no Brasil, já estou louca pra testar!
3-Clutch Transparente: Não é muita novidade esse tipo de clutch mas acreditam que ainda não achei dela?! Já quero!
4- Mini Ipad: Queroo muito! 
5-Óculos armação de Onça: O da foto é da marca Celine, mas aceito um inspired, ok?! Rs! Nesse mesmo modelo, claro! Lindo!


O que acharam da minha listinha?!
Beijos!

2 comentários:

  1. Simmm a mascara de avon e a BB de Loreal..quero tb!!

    Besos y tengo post nuevo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuu listinha baphô ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br


    ResponderExcluir