quinta-feira, 27 de junho de 2013

1

Testei: O BB Cream da L'Oréal

Finalmente testei o BB Cream da L'Oréal que eu tando tava querendo. Eu sou apaixonada por esse tipo de produto antes da base, acho que realmente funciona e esse não seria diferente. Ele diz ser 5 em 1. Hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e protege dos raios (mas sempre é bom não esquecer de usar o protetor solar antes). Logo quando usei a primeira vez já senti o quanto ele deixa a pele super sequinha e disfarça bem algumas manchinhas chatas. Na caixinha vem dizendo pra ser aplicado com os dedos, até tentei na primeira vez mas eu sempre acabo usando o pincel, preferência minha mesmo. Ele é totalmente livre de óleo e não tem cheirinho ruim. 


Ele só tem 2 opções de cores. Claro e Médio. O tom claro funcionou direitinho em mim. Ontem passei o dia todo com ele e só precisei retocar o pó que já ficava ótimo. Nem a base usei, ele conseguiu cobrir bem. Não preciso dizer que amei, né?! Comprei na Redepharma por R$29,90 e tinha poucos, quem quiser corre lá! 

Ps: Vou ficar algumas dias sem postar porque vou viajar mas logo mais eu apareço por aqui, ok?! Beijos!

Um comentário: