quinta-feira, 6 de junho de 2013

1

Os Piores Sapatos do Mundo!

Esses dias tava lendo um post no Futilish sobre os sapatos que ninguém deveria usar e fiquei impressionada como alguns são tão comuns, mas na minha opinião são MUITO feios. Fiz uma listinha básica dos piores, rs! Vejam:




1- All Star com Salto: Definitivamente all star não combina com esse saltinho. É muito feio!
2- Crocs: Sei que muita gente usa, e inclusive tive um branco antes da modinha começar e lembro que nos poucos lugares que fui com ele, muita gente olhava sem entender, rs. Graças a Deus percebi que não tem sentido usar ele. Se quer algo confortável as havainas cumprem esse papel direitinho, porque essa é a única frase que a gente escuta sobre eles: - É feio mas é confortável! Não adianta. É TRISTE!
3- Creeper: Já falei desse sapato por aqui né?! Fico sem entender como alguém usa isso. Tem um aspecto muito pesadão, nem aqueles mais femininos são bonitos. É horrível demais, gente! 
4- Bico MUITO fino: Faz pouco tempo que comecei a gostar de sapatos com bico fino. Acho que é porque sempre tive um certo trauma a scarpin com aquele bico meeeeeega fino. Alguns modelos podem ser lindos e super chics, se não forem exagerados.
5- Acrílico: Tudo bem que transparência está em alta, mas assim é DEMAIS. Pior que já vi muita gente usando isso. Acreditem, não é legal!
6- Tamanco: Se tem um tipo de sapato que eu não suporto são os tamancos. Fora o barulho que eles fazem andando, né?! E esses que deixam os dedos bem amostra conseguem ser mais feios ainda. 

Lembrando que isso é só minha opinião, ok?! Rs!
Concordam com minha listinha, or not?

Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa .... Você escolheu os piores dos piores ...
    Mais a Crocs e os acrílicos são na minha opinião mais que ruins ....

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir