segunda-feira, 3 de junho de 2013

6

Estilo: Patrícia, de Amor à Vida!


Depois de muitos anos eu confesso que estou viciada em uma novela. Ta certo que eu amava Avenida Brasil, mas foi depois de um tempinho, não foi logo de cara não. Diferentemente de Amor à Vida, nova novela que desde o primeiro capítulo me deixou totalmente viciada. Um estilo de uma personagem me agradou bastante, apesar de não ter gostado de algumas cenas dela (achei muito exagerada) mas já estou gostando, rs! #bipolar. É a Patrícia interpretada pela atriz Maria Casadevall. O figuro está divíno! Blazer, camisão, colares lindos, etc. Infelizmente não encontrei tantas fotos, mas fiquem ligadas quando ela aparecer. Com certeza será com mais um look lindo. Vejam:


Logo nos primeiros capítulos, ela se casa com um vestido MARAVILHOSO, azul, de tule e renda. Eu amei demais! Adorei o coque com um estilo bagunçado. Ah, ela foi traída pelo marido (Márcio Garcia) na própria lua-de-mel. E é aí que as coisas mudam...


Ela se revolta e não pensa mais em compromissos sérios. Mas em pouco tempo de solteira conhece nada mais que Michel (CaiofeioCastro) médico onde ela trabalha. Eles ficam mas ela não adimite que está apaixonada. Nessa cena acima ela aparece com um look P&B lindo! Amei a regata cavada com esse blazer! E tô adorando esses penteados modernos que ela aparece. 


Esse look xadrez foi meu preferido. Antes dessa cena do elevador, ela chega dirigindo o seu carro (não achei a foto) um modelo antigo vermelho. Super retrô! 

O estilo dela é moderno(sem exageros) mas com várias referências antiguinhas. Bem vintage! #amo

Curtiram? 
Fiquem ligadas na Patrícia, ela ainda vai dar muito o que falar! Rs!

Beijos!

6 comentários:

  1. Boa tarde!! que bom o estilo dela..ainda nao vi a novela nova!!

    besos y tengo nuevo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ela chamou minha atenção também, estava pensando justamente nesse post =D
    Esta um diva, arrasando nos looks !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem moderninha,amei!bjo

    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mega estilosa ...
    Estou adorando o estilo!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi...também amei o estilo inclusive do cabelo dela...so acho exagerado algumas cenas da novela... Mas adoro tudo que é diferente!!!... chique... E adorei a personagem, ela é muito linda, mas essas peças são dificeis de encontar e não fica bem em todo mundo neh, tem que ser alta e o rosto dela retangular combina com o estilo do corte... bjoooo*

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal. www.flyermidia.com.br

    ResponderExcluir