segunda-feira, 17 de junho de 2013

7

Conhecendo: Loja Puro Charme

Tive a oportunidade de conhecer a loja Puro Charme através de uma foto no facebook com várias peças que estão em alta, e fui de perto conferir e tirar algumas fotos dos looks que encontrei por lá. É muito bom descobrir uma loja que reune novidades e com o preço acessível e poder contar pra vocês. As vezes a gente quer tanto algo e compra por impulso e depois logo acha a mesma peça com um preço melhor, que é o caso da loja. A proprietária Carla sempre está viajando e buscando novidades para as clientes. Tem várias opções, confesso que fiquei perdidinha na hora de montar os looks. Ainda faltou mostrar muita coisa linda mas reuni minhas preferidas. Vejam:


Tudo LINDO!!! Várias tendências como: calças rasgadas, shorts assimétricos, estampa porcelana, t-shirts, cropped, vestidos, enfim... Muita novidade!

Essas são algumas novidades que tem na loja. E amanhã vai chegar várias reposições de calça rasgada, shorts assimétricos e cinto apache. Vale a pena conferir de perto!

LOJA PURO CHARME:
Avenida Almirante Barroso - Liberdade - Próximo ao Colégio Panorama
Cel: (83) 87634363 - 99389139
Face: http://www.facebook.com/puro.charme.18?fref=ts

7 comentários:

  1. Ahh que lindas roupas..gostei sim sim..

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Vc lembra a faixa de preço do short assimétrico (amarelo)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao me engano é 130.. Nao lembro ao certo. Mas de todas as lojas daqui que tem ele o mais barato é lá! E amanha ela chega com mercadoria nova e várias cores dele. Passa lá! Beijosss

      Excluir
  3. mulher, é muita roupa linda pra uma loja só!
    amei os looks que tu montou, arrasou demais *-*

    beeeijão.
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o cinto apache ta de quanto voce lembra ? tudo lindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao me engano tava por R$95 flor! Passa lá! Beijosss

      Excluir
  5. oi mirella! deixa eu te dar uma dica... quando for tirar foto, desentorta teus pés! na boa, fica muito forçado e feio, acaba ficando tosco! a sua ultima pose tá linda com as pernas cruzadas =) beijo

    ResponderExcluir