terça-feira, 7 de maio de 2013

2

Guia de Presentes: Dia das Mães

Dia das mães chegando e a gente sempre fica na dúvida no que presentear, né?! Acho legal comprar aquilo que combina com o estilo dela e que certamente irá agrada-lá. Fiz uma lista com alguns gifts legais para nossas mamys. Para as clássicas, esportivas e modernas. Vejam:



Mãe Clássica:

1. Bolsa é uma opção ótima e que toda mulher usa muitoo!
2. Perfume é outra coisa que quase todo mundo curte ganhar, né? Aposte nos clássicos.
3. Outro presentinho legal são os óculos de sol. Apesar de que sempre é bom antes de comprar, provar. As vezes a mãe já está de olho em algum modelo, aí fica mais fácil e sem chances de erro.
4. Scarpin Preto é curinga e é uma peça indispensável no guarda-roupa feminino. Se sua mãe ainda não tem, pode investir. Ela vai usar muito!

Mãe Esportiva:

5. Para as mães que amam esportes, tênis nunca é demais né? Esses coloridos estão muito em alta, com certeza ela vai amar!
6. Aparelhos para escutar músicas também é uma ótima opção. Animam qualquer treino!
7. A bike é uma opção para as mães que amam pedalar, presente maravilhoso ein?!
8. Roupas de malhar são muito bem vindas. Uma malha nova anima muito aqueles dias de preguiça. Rs!

Mãe Moderna:

9. Sapatilha é uma presente que toda mulher adora ganhar. Essas com spikes e metálicas eu amo. Ótimo presente!
10. Para as mães moderninhas que tal uma clutch de tachas? Ótima para eventos mais formais. 
11. Colar é uma opção baratinha e moderna que muda completamente um look. Minha mãe adora! 

Curtiram as dicas?
Beijos!

2 comentários:

  1. Muito bom o guia!!! Acho que pra minha mãe eu nunca erro... hahaha
    Beijos

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. ahh so presente fashion ne??

    Besos y tengo post nuevo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir