segunda-feira, 20 de maio de 2013

10

Dica para as Loiras: Linha Bio Extratus Camomila

Esses dias passei no Supermercado e dei de cara com frasquinhos lindos da marca Bio Extratus - Camomila. Com cara de antiguinho, super vintage! E claro fiquei curiosa pra testar. A marca é conhecida  por sua qualidade em produtos naturais, e sempre vejo elogios nos blogs mas nunca tive curiosidade em testar. Foi graças a nova embalagem que eu fiquei balançada e levei pra casa, confesso. Escolhi o tratamento para cabelo loiros. Estou numa fase que já preciso retorcar as mechas principalmente por causa do amarelado. Então, sempre procuro produtinhos com camomila pra tentar retardar o efeito amarelado, enquanto não faço as mechas. Testei o Shampoo, Condicionador e Creme de Hidratação. Não fui com muita fé, mas me surpreendi bastante, principalmente com a máscara de hidratação. Senti meu cabelo super lisinho e solto, o loiro ficou um pouco mais claro. Acho que com o uso diário o efeito é mais visível.



Realça a cor dos cabelos claros, naturais ou tingidos através da ação antioxidante. Tratamento de força e luminosidade aos cabelos. Ativos: Camomila, Oliva e Bambu.

Não lembro ao certo quanto foi mas não é caro, principalmente por cumprir seu papel direitinho. E vende em qualquer Supermercado ou Farmácias. 

Fica a dica para as loiras!

Beijos!

10 comentários:

  1. Ja usei o finalizador dessa linha e amei!Realmente o cabelo fica bem lisinho, solto, hidratado e ajuda na iluminação e cor...recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Usei esse fds também e amei. O resultado é maravilhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei o finalizador e estou in love !!!! Com certeza vou comprar a linha toda!

    ResponderExcluir
  4. e ótimo mesmo meu cabelo e loiro natural e estava ficando castanho quando usei a mascara de hidratação meu cabelo ficou mais loiro cheio de vida e iluminado!
    e muuuuuuuuuuuuuuito bom amei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Comprei tbm o Finalizador! Ainda não usei, mas pelo jeito deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Comprei e amei, cabelo hidratado, lisinho e com muito brilho.

    ResponderExcluir
  7. Comprei a linha toda e amei! RECOMENDO MUUITO!

    ResponderExcluir
  8. Comprei a linha completa e amei! RECOMENDO MUUUITO!!

    ResponderExcluir
  9. Comprei a linha completa e amei! RECOMENDO MUUUITO!!

    ResponderExcluir
  10. Comprei a linha toda e amei! RECOMENDO MUUITO!

    ResponderExcluir