segunda-feira, 15 de abril de 2013

1

It Óculos + Achadinho do Dia



Se tem um óculos que anda fazendo muito sucesso entre as celebridades, it girls, blogueiras e fashionistas, é o Illesteva. Seus criadores o  DJ Justin Salguero e o Designer de camisetas Daniel Siberman investiram em um modelo arredondado super descolado. Ele caiu nas graças das famosas em Nova York e por aqui já chegou fazendo o maior sucesso. 



São diversas estampas. Mas o meu preferido mesmo é o de oncinha. LINDO demais, né?!


Eu nem curto tanto óculos redondinho, não por achar feio e sim porque o meu formato de rosto não combina tanto. Mesmo nunca tendo provado um modelo como esse. Esses dias passei na loja Marisa em Natal, e dei de cara com um modelo MUITO parecido, inspired, do óculos Illesteva. Provei e todos os meus preconceitos de óculos redondinho acabaram. Achei que ficou ótimo e claro já levei pra casa comigo. Vejam:

R$: 49,90

Amei muito! É um modelo que nem todo mundo se agrada, mas depois que provei acabei gostando e só quero usar ele agora. Rs! Curtiram?

Lembrando que foi na Marisa do Midway em Natal. Mas com certeza(espero) chega na Marisa de Campina.

Beijos!

Um comentário: