terça-feira, 2 de abril de 2013

2

Achadinhos Fast Fashion

Esse final de semana passei nas fast fashion - Marisa e Riachuelo, e encontrei alguns achadinhos já da coleção de inverno. Muita gente perguntando como eu encontro algumas peças dos looks, e eu sempre digo que não é todas as vezes que tem coisas legais nessas lojas, a gente tem que procurar mesmo ou ter sorte de ir quando chega as novidades. Por isso que é sempre bom passar por lá e ficar de olho no que chega. Vejam:

Marisa:
Na Marisa não tinha tantas novidades, muitas estampas marcantes que na minha opinião a gente não deve investir porque são muitas peças e pode acontecer de encontrar outra pessoa com a mesma roupa. Mas é bem relativo, isso também acontece com roupas de 'marca', fica praticamente todo mundo igual, né? Uó! Por isso que é bom investir em peças clássicas. Esse coletinho jeans é super fofo e baratinho. A t-shirt é outra peça que eu amo e sempre uso.

Riachuelo:
Shortinho lindo com detalhes de tachas. Adoro esses shorts mais folgadinhos e confortáveis para o dia.

Blusinha com estampa galáxia. Fofa!

Tem várias cores de jaquetinhas de jeans encerado. Roxo, azul, preto, dourado. Ótima para os dias mais frios.
Também tem muuuuitas calças com jeans encerado. Essa tem uma discreta estampa de cobra super diferente, vermelha! Amei!

                     Jaquetinha cropped com detalhes de tachinhas nos ombros. 

A jaquetinha+ shorts hot pants também da Riachuelo. Estou amando usar shorts assim com top cropped, fica lindo!

Curtiram?
Beijos!

2 comentários:

  1. Bons achados..eu to no Brasil e ja fiz a limpa na renner e na riachuelo!! hahahahaha


    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Então Mirela, sabe que acho que isso de que fast fashion é ruim pq o risco de encontrar gente igual é balela.
    Sempre me vesti com elas e NUNCA vi ninguém vestida igual a mim, já aconteceu claro de ver na rua alguém com a mesma peça mas usou de uma maneira bem diferente e é bem raro.
    Acho que se a pessoa tem um estilo único de se vestir, não importa se a peça for igual, no final será bem diferente.
    Sem falar que eu vejo muito mais garotas com roupas de "marca" iguais que as que comprar nas fast fashions, porque veja bem, são sempre as mesmas meninas, de igual perfil, que querem ser "it" e compram na mesma boutique cara.
    Desculpa o texto enorme gata,bjos!

    www.pobreousada.blogspot.com

    ResponderExcluir