segunda-feira, 22 de abril de 2013

2

4 Passos para combater Flacidez e Celulite - Clínica Vitalité


Depois de quase dois meses sem fazer nenhum tratamento na Clínica Vitalité (por causa das férias), voltei de vez e já em mente que queria um tratamento para combater a flacidez. Já estou fazendo a quase dois meses e senti resultados muito positivos. Escolhi a região abdominal, emagreci alguns quilos e senti que ficou mais flácida, mesmo malhando. As fisioterapeutas Bianca e Larissa me indicaram um tratamento que envolve a Corrente Russa, Ultra-Som, Drenagem Linfática e o Endermo. Ah, nas fotos minha mãe foi a cobaia, rs! Vejam:


Correte Russa: Serve para melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. O aparelho de corrente russa é composto de vários eletrodos. Estes devem ser posicionados estrategicamente na região a ser tratada. O aparelho irá promover um estímulo que gera uma contração involuntária do músculo. Eu brinco dizendo que é um #abdominalsemsuar porque promove um estimulo que irá fortalecer os músculos. O ideal é fazer 10 seções. É uma contração super rápida. 


Ultra-Som: Após a Corrente Russa, aplica-se o Ultra-Som que é um aparelho indicado para a celulite. Ele consegue melhorar a circulação local e reorganizar as fibras que ficaram desorganizadas no processo de “formação” da celulite. Totalmente indolor, não sente absolutamente nada. 


Drenagem Linfática: A drenagem talvez seja o tratamento mais 'simples' e eficaz.  É uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo. Tem dias que a gente se sente um pouco mais gordinha, mas as vezes é só líquido acumulado. Depois da drenagem já se sente o efeito. Eu amo!

Endermo: Além de amenizar os problemas de celulite e gordura localizada, o tratamento com uso do Endermo(é tipo um sugador) deixa pele mais lisinha e rejuvenescida, tonificada e com mais elasticidade. Ele também diminui a celulite, gordura localizada, alivia tensões musculares, favorece a eliminação de toxinas e promove a drenagem linfática. 

Esses são os tratamentos que estou fazendo a cerca de 2 meses e 2 vezes na semana. A resposta está sendo positiva principalmente aliada a exercício físico e alimentação balanceada. Sou totalmente a favor de tratamentos estéticos, claro que o principal é aquilo que a gente come, mas os tratamentos auxiliam e combatem as gordurinhas localizadas, celulites, estrias, etc. Ajudam muito! 

Quem quiser marcar uma avaliação grátis na Clínica Vitalité, elas vão indicar qual tratamento e pacote se encaixa melhor para você. Vale a pena, meninas!

Clínica Vitalité
Rua Duque de Caxias, 523 - Sala 403
Centro Médico San Raphael - Prata
Fone:  3055-1911

2 comentários: