segunda-feira, 4 de março de 2013

3

DIY: Shorts com Pérolas


Faz um tempo que eu estava DESEJANDO muito um shortinho jeans com aplicações de pérolas. Tinha visto em alguns looks nos blogs e desde então fiquei querendo muito um. Infelizmente não encontrei em nenhuma loja por aqui, então, decidi tentar fazer. Vejam:


Antes de tudo, é MUITO fácil. É uma questão de paciência só. Infelizmente não tirei fotos do antes, então, vou tentar explicar rapidinho e depois mostrar o resultado, ok? O material que precisa é: shorts jeans, pérolas(muitas), linha e agulha. Isso, vai passando a linha na pérola e costurando cada uma. Bem simples, mas demora um pouquinho. Fiz em 2 dias os dois lados. Fui colocando aleatoriamente, não fiquei vendo fotos, fui colocando vários grupinhos maiores e outros mais finos. Vejam o resultado:

Eu AMEI! O custo foi zero. Já tinha esse shortinho antigo e as pérolas eram dois colares grandes que nem usava mais.

Curtiram? Como eu já disse, é bem simples de fazer é só ter um pouco de paciência. Tinha visto o preço em sites de alguns modelos e não é nada barato, por causa da mão de obra mesmo. É melhor tentar fazer porque principalmente é algo passageiro. Mas fica lindo, né?

Beijos!

3 comentários: