terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

8

Estampa Pug + New Love

Quem aí também é apaixonada por roupas e acessórios com estampa de dog? Eu sempre curti, principalmente uma raça em especial: O PUG. Esses cachorros enrugadinhos de origem chinesa que são de pequeno porte e para companhia, fazem tanto sucesso no mundo da moda que várias marcas investem. As t-shirts são as peças principais. Vejam:



PUG: Bastante fiel ao dono, torna-se facilmente um companheiro inseparável. Na verdade, acompanha-o para todo o lado mesmo sem ser convidado. Algumas pessoas acham feio ou estranho, outros dizem - tão feio que é bonito. Rs! Eu não preciso dizer que amo e acho fofo demais, né?!


Eu sempre fui apaixonada por cachorros, e desde que descobri essa raça tive a vontade (sonho) de ter. É um cachorro que não é barato e precisa de vários cuidados especiais. Como o focinho é bem achatado eles não podem ficar em temperaturas altas, pois dificulta muito a respiração. Sempre limpar as 'ruginhas' e não deixar ele úmido. Finalmente, ganhei a minha bebê de 40 dias, a Fridda. Estou totalmente apaixonada! A escolha do nome foi fácil, eu sempre gostei desde que assisti o filme da Frida Kahlo. E se fosse um menininho seria, Fred. Vejam:


Ela tem só 40 dias, e não vejo a hora de crescer! Conheço várias pessoas que também tem vontade de ter um Pug. Pelo pouco tempo que estou, já posso afirmar que mesmo precisando de cuidados especiais eles não dão trabalho algum. 

Muita gente já me perguntou onde comprei. E já indico: Canil Mimos da Serra localizado na Liberdade. 
Face do proprietário:  (http://www.facebook.com/pedro.neto.71066?fref=ts)

Já perceberam que estou totalmente apaixonada pela Fridda, né? Muito fofa!

Beijos!

8 comentários:

  1. Amo cachorro. Não é atoa que faço Med. Veterinária. Sou apaixonada por bulldog inglês e tem um canil muito bom também em São Paulo. Eles mandam por avião e é muito seguro. Todos linhagem pura. Link:https://www.facebook.com/filhoteshow
    Também tem pug, caso você queira um macho sem parentesco.
    Amei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa bebezinha PUG é muito especial e sei que irá ser muito amada, na verdade ela já é muito amada por todos.. Aqui mesmo no Canil ja tinha até nome . rsrs ..
    Nós do Canil Mimos da Serra ( Campina Grande-PB), desejamos muita sorte para voces e Parabéns pela filhota!!
    E maiores informações sobre disponibilidade de filhotes de PUG e de outras raças, entrem em contato .
    Um super Abraço
    Pedro
    Canil Mimos da Serra- Campina Grande-PB
    Contato: 9148-1443

    ResponderExcluir
  3. Amiga, desculpa a sinceridade...mas cachorro e nenhum animal é mercadoria para se comprar e vender...

    Tem muitos bichinhos abandonados e lindosssss em ONGS e Associações, esperando para serem adotados. Você não precisa comprar animal. Eles são seres vivos, que não merecem ser tratados como produto.

    Fica a dica.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! Quem me CONHECE de verdade sabe o meu amor pelos animais, principalmente os cachorros. E algo que eu sempre falo é: todos os cachorros são lindos! Mas faz 4 anos que eu sonho um da raça pug, já tive outros mas eu semprei amei. Não faz mal querer um cachorro de uma raca desejada. Foi apenas um sonho realizado! Beijos

      Excluir
    2. Eu entendo, amiga. Só fiz esse comentário para alertar outras pessoas e também pq vc até indicou um lugar para a compra de animais. É só um alerta mesmo.

      Quem quiser adotar cachorrinhos e gatinhos lindos e muito carinhosos, aí vãos dois contatos:
      http://www.facebook.com/adota.campina

      http://www.facebook.com/pages/A4-Associa%C3%A7%C3%A3o-de-Amigos-dos-Animais-Abandonados-PB/193817623986853?ref=ts&fref=ts

      Beijossss

      Excluir
  4. Morro de vontade de ter um cachorrinho puuuug! é lindo ... mas eu tenho medo por que eles ficam cegos com a idade por causa das ruguinhas ) :
    Mas parabéns hahahaha Amei blog , estou seguindo . Beijinhos


    Oh-macherie.blogspot.com (passa lá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola... eu tive um pug durante 9 anos. Voce nem imagina a ternura que esse bichinho transmite em seu olhar. Pare um bebê pidão!!!! especialmente quando vê voce comendo...ele quer..porque quer..e late até voce dar (pelo menos) 1 biscoitinho próprio para cão. Aí ele fica quieto! Eu tinha que colocar a caminha dele em meu quarto senão vinha até o pé de minha cama puxando a caminha dele..e latia até que eu o pusesse em meu quarto.

      Quanto á cegueira.. ela pode acontecer.. mas não é por causa das rugas!! Por terem os olhos esbugalhados..é fácil entrar poeira. Mas, se voce cuidar bem dos olhinhos dele... não terá problemas.
      O meu morreu no domingo de carnaval, de coração! Chorei tanto..mas tanto... parecia ter perdido algum familiar. Eu o considerava "meu netinho canino". Era um doce de côco!!! Já tive cachorro de outra raça..mas como ele.. nunca!!! Só quero PUG mesmo que tenha de comprá-lo e não importa oquanto devo pagar. Minha única dúvida é: comprar 1 macho e 1 fêmea tb??? porque o maior problema que tive foi conseguir 1 femeapara cruzar. Tadinho dele.. morreu sem me deixar "herdeiro". Sinto tanta falta dele..que voce não tem idea!.
      Tenha 1..e não se rrependerá.. pode estar certa!!! Beijos.

      Excluir
    2. Amei seu comentário! Fridda me olha com um olhar de bb pidão mesmo! Hehe! Que pena que o seu já se foi... Deve ser muito triste mesmo! Muito obrigada pelo comentário! Beijao

      Excluir