quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

6

Dica: T-shirts Masculinas na Riachuelo

Esses dias entrei na Riachuelo pela área masculina e dei de cara com várias t-shirts lindas e baratinhas. E claro, fiquei louca procurando vários modelitos pra mostrar aqui no blog. Caveira, tigre, cachorro, coruja, todas as estampas que estão fazendo sucesso. Na parte feminina ainda consegui achar dois modelos que já até mostrei aqui no post dos achadinhos. Mas sim, as t-shirts são enormes! O tamanho P ainda ficou bem folgadinho, mas mesmo assim vou usar. Quem é muito magrinha pode customizar e diminuir, ou até pra quem quiser mudar esse modelo 'careta', é só cortar as mangas, aplicar pedraria, etc. Fica show!



Arrematei dois modelos e amanhã posto um look usando, ok? Lembrando que tem poucas tamanho P. Ah, e elas não são as da bancada no início da loja, aquelas são da coleção do Pânico. Essas são da nova coleção masculina da Riachuelo mesmo. Os preços variam de 25,90\35,90. Muito bom, né?

Curtiram a dica?
Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei a dica Mihh, vou ficar esperando o look!! Bjss =**

    http://blogdasylviamenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super bonitas! Achei a segunda, de caveira, super legal!

    beijos,
    lookfromheaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super dica, já vi essas t-shirts masculinas, mas nunca pensei em usar. Boa ideia, as de animal face são lindas ! Monta um look e posta aqui, quero ver =D

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as estampas, a Jeh do femme fatale deu a mesma dica num dos vídeos dela. e é excelente, porque são estampas super unissex e os preços são bem mais em conta do que as t-shirts femininas!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  5. Que liinda! A de cachorro que tanto procurei e não achei nenhuma em lojas femininas, vou ver se me dou com as masculinas. Só vou ter que super customizar porque sou uma nanica!

    beeijo!
    dosedebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, como sempre! Acompanho seu blog semanalmente, e o que mais gosto é o fato de você usar peças baratas e acessíveis. Isso sim é inspiração para mulheres "reais", hehe! :-)

    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir