segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

5

TOP 5: Os Básicos

Durante o ano várias tendências chegam e logo vão embora com um certo tempo, né?! Mas existem peças que independentemente do tempo nunca saem de moda, são os verdadeiros clássicos do nosso guarda-roupa. Reuni alguns que na minha opinião são os principais. Vejam:


1- Batom Vermelho: Sabe aqueles dias de preguiça na hora de se arrumar? O batom vermelho pode salvar seu look e se torna o protagonista. Eu amo! 

2- Shorts Jeans: Coloquei o shorts porque é algo que eu uso MUITO. Mas também vale a boa e velha calça jeans. Eu adoro peças jeans, são casuais e combinam com praticamente tudo. 

3- Blazer: Aí é amor eterno. Sou apaixonada por blazer, o preto principalmente. Na hora que a gente coloca já dá aquele truque mais arrumadinho no look, né? Principalmente quando mistura com peças mais descoladas. Fica lindo!

4- Camisa Branca: Quando a gente não sabe o que vestir a aposta certa é a camisa branca. Fica básico e dependendo dos acessórios que usar pode mudar completamente. É uma peça tem-que-ter.

5- Scarpin Nude: Além de ser um clássico, ele é um truque ótimo para alongar. É chic, casual, básico, e ficam bem em QUALQUER look.

Tem mais alguns itens básicos, mas quis reunir apenas os 5 principais na minha opinião. 

O que acham?
Beijos! 

5 comentários:

  1. Super concordei com sua opnião, essas 5 peças são as verdadeiras coringas, não largo mais nunca. Amo os cinco !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. simmm..short jeans mais ainda para o verao..beijosss

    ResponderExcluir
  3. Realmente essas peças salvam qualquer mulher e juntas criam um look maravilhoso. Adorei!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Me ajuda!! Eu tenho 13 anos, e essa idade (pra mim) é muito difícil de encontrar roupas que não fiquem nem muito velha, nem muito criança... Se puder faz um post! beeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Você pode usar shortinhos coloridos com t-shirts\ maxi colares, etc. É só adaptar a moda a sua idade, nada com exageros ou peças curtas. Entende? Beijão!

      Excluir