terça-feira, 4 de dezembro de 2012

5

Testando: Carboxterapia

Mais um procedimento que estou testando na Clínica Vitalité, a Carboxterapia. Que é uma técnica estética não cirúrgica, na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina.  Além de ativar a circulação e a oxigenação dos tecidos, a carboxterapia estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas. É a maneira mais rápida e fácil de perder medidas, revitalizar e ganhar beleza. É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão, quando ocorre a maior produção do colágeno, retração e queima da gordura.


No início fui morrendo de medo testar a tão falada Carboxterapia, as meninas me explicaram direitinho o quanto ela é segura e eficaz. E lá fui eu testar, depois de ter lido em vários sites sobre a DOR que ela provoca. Mas que também o quanto ela realmente resolve vários problemas como: gordura localizada, estrias, celulites e flacidez. Na primeira aplicação senti um pouco a agulha, mas logo depois o corpo foi se 'acostumando' e eu passei a sentir um incômodo suportável. Algumas pessoas afirmam não sentir nada, outras sentem mais. Depende do organismo e do limiar de dor de cada um. Não é nada fora do normal. E olha que quem fala é a pessoa mais medrosa do mundo, rs. Elas aplicam nas áreas mais afetadas como nas gordurinhas da barriga, na celulite, estria, etc. Estou na quinta sessão e por incrível que pareça, diferentemente da Eletrolipólise, que eu já falei aqui, os resultados foram muito mais rápidos. É um tratamento de #projetoverão mesmo. Algo rápido e eficaz! 

Indicação: Celulite, flacidez corporal e facial, estrias, gordura localizada, olheiras e rejuvenescimento
Tratamento: de 5 a 10 sessões
Periodicidade: até 3 x por semana.
Duração: 30 minutos

Quem quiser testar esse tratamento é só marcar uma primeira consulta(grátis) na Clinica Vitalité. Algumas meninas me perguntaram os preços dos pacotes promocionais, mas vai depender mesmo do que você está precisando, varia bastante. Mas posso dizer que não nada fora do normal e que vale MUITO a pena.

Clínica Vitalité
Rua Duque de Caxias, 523 - Sala 403
Centro Médico San Raphael - Prata
Fone:  3055-1911
Face: http://www.facebook.com/clinica.vitalite.7?fref=ts

5 comentários:

  1. Olha, eu faço carbox,(pra estria) ja estou na sexta sessao e doi muito! Quem fala que nao doi ou é "DORMENTE" ou ta mentindo! hahaha bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu faço só na região da barriga, e é uma dor suportável sim. Estou ainda na quinta e já vejo os resultados! Muito bom mesmo! Acho que vale a pena né? Hehe bjoo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É como eu disse, os valores depende dos pacotes e do quanto você precisa. Liga e marca uma avaliação grátis que elas te passam direitinho! beijooo!

      Excluir