sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

0

Retrospectiva Fashion - 2012

Como todos os anos, resolvi fazer a Retrospectiva Fashion 2012 com quase todas as tendências que mais bombaram esse ano. São tantas, né?! Algumas estão começando agora por isso não coloquei, reuni aquelas que desde o começo desse ano fizeram sucesso, algumas até já foram esquecidas. Vejam:


1. Sneaker: Ninguém pode negar o sucesso que esse tênis fez esse ano. Tenho dois e usei MUITO. Confesso que já deixei um pouco de lado, como várias outras coisas. Mas ele foi muito bem aproveitado! Rs!

2. Spikes: E os spikes? Dominaram shorts, jaquetas, bolsas, sapatos e ainda prometem continuar na próxima estação. Eu AMO e não quero desapegar deles nunca! hahah

3. Blogueiras: A Thássia desde 2011 que é a blogueira mais requisitada no mundo fashion. Seus looks são de babar! Mas se tem uma que eu ADORO é a fofa Nati Vozza. Ela não precisa de muito pra ficar linda, né? Sou fã!

4. Marcas: E o sucesso da marca PatBo? Vestidos lindos cheios de aplicações, pedrarias, brilho, tudo muito bem elaborado pela talentosa Patricia Bonaldi. E tem também as inspirações, né? Quem nunca salvou aquele modelito e levou para costureira 'tentar' fazer, rs! No mundo dos calçados esse foi o ano da fofa Luiza Barcelos. Sapatos lindos e diferentes. Só acho o preço um pouco abusivo demais. Mas, são lindos mesmo!

5. Metal Belt: Eita cinto pra aparecer nos looks das meninas, ein? Eu confesso que não usei tanto e já até abusei. Mas que fez sucesso, fez! 

6. Máxi Colar: Acessório que eu adoro é o máxi colar. Ele tem o poder de mudar um look básico, eu adoro e continuo usando muito! Apesar que estou esquecendo um pouco e usando MUITO os colares longos, como os crucifixos. 

7. Unhas Divertidas: Caviar, pelúcia, cromada, adesivos e mais uma infinidade de opções para as unhas que estavam acostumadas com vermelho ou a clássica francesinha. Eu usei algumas mas também já deixei de lado.

8. Óculos: Os modelos redondinhos fizeram muito sucesso esse ano, e até as meninas de rosto mais arredondado que combinam com óculos de outros formatos, aderiram a eles. Eu que o diga! rs! 

9. Top Cropped: A tendência 'estômago de fora' bombou e ainda continua super alta. Eu acho lindo!

10. Calça Estampada: Uma trend que eu usei muito e ainda uso, são as calças estampadas. Eu amo!

11. Sandália Gladiadora: E a Luiza Barcelos fez a sua versão da famosa sandália Alaia e o sucesso foi tão grande que várias outras marcas surgiram com suas. Sou apaixonada por esse modelito!

O que acharam das tendências de 2012?
Agora é só esperar 2013!
hahaha

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário