terça-feira, 18 de dezembro de 2012

4

O que usar: Natal

Faltam poucos dias para o Natal e sempre surge aquela dúvida em o que vestir no dia, né?! Acho que depende muito da ocasião. No meu caso não costumo ir a festas, e sim o jantar com a minha família, por isso não requer tanta produção. Vejam algumas dicas:

Floral: Os vestidos com estampas florais podem parecer algo mais dia a dia, mas dependendo dos acessórios ele pode virar um look noturno super despojado. Existem várias opções como os mais coladinhos ou folgados. A escolha vai do estilo de cada uma.

Vestido Preto: Essa é uma opção que várias meninas usam no dia no Natal. O vestidinho preto básico(ou não) combinam com tudo. Eu adoro! O bom do vestidinho preto é que a gente pode se jogar em um sapato ou bolsa chamativa, não vai ficar over.

Brilho: Para quem vai passar esse dia em alguma festinha mais 'glamurosa' o brilho é aposta certa. Pode ousar investindo em vestidos de paetês, pedrarias, etc. Já que o vestido já chama atenção, combine com um sapato preto\nude e uma clucth mais clássica. 

Renda: Os vestidos de renda estão em alta faz um tempinho, faz um estilo mais romântico e sexy. Acho lindo os curtinhos de manga comprida.

Franjas: Uma ótima opção são os vestidos ou saias de franjas. Super chic e atual. Fora o movimento lindo que acontece quando em movimento.

Camisa+Saia: Acho que essa foi a combo que a gente mais viu esse ano de 2012, concordam? E claro que pode ser usado no Natal também. Camisões básicos + saias de pedrarias, rendas, franjas, bordadas, paetês, etc. Fica ótimo!

São muitas opções! Como eu disse, depende mesmo do lugar, se for uma festinha que pede algo mais sofisticado se jogue no brilho, se não... invista em algo mais confortável para passar esse dia tão especial do lado das pessoas amadas.

Beijos!

4 comentários:

  1. Isso daí tá mais pra o que usar no Ano Novo! Hahahaha, mas legal. Adorei a dica, beijo =***

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões e dicas.
    Post muito bacana.

    André Santos!
    www.boletimdamod.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti as saias com camisa o meu look sera short e camisa..haha
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir