quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

1

Looks Loja Paris Calçados

Recebi o convite para montar alguns looks na loja Paris Calçados, fiquei encantada com os sapatos e roupas depois conheci de pertinho o tanto de marcas legais que vende por lá. A variedade é enorme, roupas para as mais românticas, descoladas e ousadas. Um loja super democrática com peças clássicas e atemporais e outras cheias de tendências que a gente adora. Montei vários looks, misturando peças básicas e outras já pensando nas festinhas de final de ano que estão chegando. Vejam:

Peplum+Saia Tribal: Esse foi o primeiro look que eu provei. Fiquei apaixonada pela saia bordada com estampa tribal, muito linda! Combinei com uma blusa peplum nude e máxi-colar. O sapato preto+dourado é maravilhoso e muito confortável! 


Blazer+Saia: Quando achei esse blazer, já fui logo provando. Vocês sabem o quanto amo blazer, né?! Esse azul é lindo demais! Combinei com uma t-shirt navy e uma sainha amarela com detalhes de cruz. Amei o resultado!


Vestido de Paetê: Ano novo chegando e esse vestidinho de paetês fica perfeito pra quem vai comemorar em uma festinha mais chic. Ele é folgadinho e com uns recortes na lateral dos braços. Um charme!


Blazer de Renda: Esse blazer é simplesmente maravilhooooso! A foto não valorizou a beleza da renda colorida. Muito lindo mesmo! Combinei com uma regatinha nude com uns detalhes de pérolas e uma calça rosa metálica. 


Franjas+Shorts: Um dos meus preferidos, sem dúvidas. A blusinha de franjas é um charme, e o shorts com aplicações foi meu desejo absoluto. Quero muito ele! Ah, a sandália deusa foi outro desejo que eu amei, linda e calça muito bem.


Vestido Floral Mulet: Eu adoro vestinho mulet, acho super fofo! Esse é leve, bem verão! O sapato dourado é maravilhoooooso! Pensando em voltar lá pra garantir o meu! hehe


Casaco Militar: Outra paixão foi essa esse casaco com uma pegada militar. Amei muito, uma das minhas peças favoritas. E para quem procura um sapato nude, que combina com tudo, esse é uma ótima opção. 


Camisa+Shorts Branco: Achei esse look super clean e feminino. A camisa tem o detalhe na gola com pérolas, um amor! E tem de outras cores também, viu?!


Cropped+Saia de Renda: Look fofo e a cara do verão. Top cropped e saia de renda com transparência e claro, rasteirinha. AMEI!


T-shirt Paris+Shorts Colorido: Esse look é mostrando a t-shirt que qualquer uma de vocês podem ganhar. Como eu já falei no post da campanha, é só publicar um look no Instagram com a hashtag #lookiloveparis e já está concorrendo. Logo mais os melhores looks serão escolhidos e iram ganhar essa t-shirt. Fácil, né?! Combinei com um shortinho amarelo com spikes, lindo! E tem dele de várias cores e tamanhos. 


Curtiram os looks? Eu amei! Isso foi só um pouco, a loja está recheada de novidades para esse final do ano. Muitas opções para todos os estilo e IDADES. As atendentes são ótimas e sempre procuram atender os desejos das clientes.

São roupas, sapatos e acessórios. É pra sair com o look completo mesmo! hehe

Paris Calçados: Shopping Cirne Center 
Fone: (83) 3321-8394
Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002300285714&fref=ts

Um comentário:

  1. Looks muito lindos da lajo.
    O vestido de paetê foi o meu look preferido, mas todos estão maravilhosos.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir