quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

7

DIY: Biquíni com Spikes

Depois do meu desejo por biquíni com franjas, tinha outro que eu estava procurando faz um tempo, biquíni com spikes. Eu já contei sobre minha paixão por eles, né? Não posso ver nada com spikes que eu já fico desejando. Como eu sabia que não iria encontrar em nenhuma loja de CG, resolvi fazer. Vejam:

Minha inspiração foi esse modelinho da Nicole Bernardes do blog O Fantástico Mundo de Nicole. Ele é preto básico com a parte de cima com spikes, muito lindo!


Não é bem um DIY porque é a coisa mais fácil do mundo, ok?! Comprei um biquíni liso preto na Marisa pela bagatela de R$15,00. E levei para aplicar os spikes na N&C Aviamentos aqui na cidade. No início pensei em spikes dourados, mas não tinha, então fui de prata. Que é até melhor porque não fica preto, né?!


Foram 30 spikes e saiu por R$20,00. Ao total foi R$35,00. Acho um absurdo biquínis de quase R$200,00 como eu vejo em algumas lojas, já comprei e me arrependi.  É algo que a gente (principalmente em cidades que não tem praia e tem um clima mais 'frio') quase não usa. E pior, sempre se bate com alguém com o mesmo modelo\estampa, né?! Uó! Nada melhor do que customizar e ser única! #coisasquedinheronãocompra

Curtiram?
Muito fácil e lindo, né?!

Beijos!

7 comentários:

  1. Adorei a customização.
    Ficou muito bacana.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Mirella!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo =D
    Fica perto de onde a N&C aviamentos?

    ResponderExcluir
  4. Onde vc comprou os spikes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N&C Aviamentos! No fim na Maciel pinheiro, perto da pink biju ;***

      Excluir
  5. Mi, e o bikine de franjas vc encontrou? E será que fica bom por spikes em um biquine com bojo? beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao encontrei flor, ja desisti! Rs! Acho que nao fica bom, só tentando mesmo! Beijao!

      Excluir