terça-feira, 13 de novembro de 2012

4

Eletrolipólise - Clínica Vitalité


Antes de fazer o post sobre a Clínica Vitalité quis testar algum tratamento para poder contar a minha experiência aqui no blog. A primeira vez que conversei com as Fisioterapeutas Bianca e Larissa, a minha principal queixa é a gordura localizada. Como já tinha dito no post passado, não consigo fazer dietas mas sempre que tenho coragem faço alguma atividade física, no meu caso é a academia. Queria algo que ajudasse a combater as gordurinhas localizadas (as mais complicadas). Fiquei com dúvidas em vários tratamentos, e as meninas me explicaram cada um deles, e me indicaram a Eletrolipólise. Além da sua eficácia, não sente nenhum tipo de dor. Quem me conhece sabe o quanto sou medrosa\manhosa pra essas coisas, não suporto sentir dor, ninguém gosta né?! Só que pela beleza muita gente enfrenta, mas eu não consigo, sério. Estou na 7ª sessão e já consigo ver os primeiros efeitos  da Eletrolipólise. O procedimento é feito com agulhas finíssimas que são aplicadas na região onde se concentra a gordura ou a celulite. É um procedimento 100% seguro e praticamente indolor.

agulhas super finas

A técnica consiste em aplicar uma corrente elétrica de baixa frequência nos locais afetados, onde há uma consequente perda de calorias e aumento da circulação sanguínea, melhorando também o aspecto da pele.
Para passar a corrente elétrica usa-se um aparelho de TENS ligado à agulhas de acupuntura, que são colocadas na região a ser tratada, como a zona abdominal, flancos, bumbum ou coxas, por exemplo. Além de combater a gordura localizada, o tratamento também é indicado para as celulites e flacidez. 

Lá na Clínica Vitalité depois do processo de Eletrolipólise, as meninas sempre fazem uma Drenagem Linfática que é ótimo para retenção de líquidos e ajuda o tratamento ser mais rápido. 

Quem quiser testar esse tratamento, ou algum outro, é só marcar uma primeira consulta grátis para as meninas avaliarem o que você mais precisa e qual tratamento se encaixa melhor. Lembrando que os preços dos pacotes são imbatíveis a qualquer outra clínica da cidade. Super indico

Beijos!


Clínica Vitalité
Rua Duque de Caxias, 523 - Sala 403
Centro Médico San Raphael - Prata
Fone:  3055-1911

4 comentários:

  1. Mirella... você pode dizer em média quanto fica cada seção desse procedimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma ligadinha e faz uma avaliação grátis, pq depende muito os preços, o tanto que você precisa, se é esse tratamento mesmo, etc. Liga pra lá! Beijão

      Excluir