segunda-feira, 29 de outubro de 2012

7

Eu Quero: Bolsas Divertidas

Essa bolsa é conhecida como ''bolsa 3D'', e claro, é Made in China. Tem como nome Jump From Paper (pulando do papel), que traz um conceito de bolsa do futuro. Não sei vocês mas eu sou APAIXONADA por coisinhas divertidas\criativas, sempre gostei. Fiquei desejando essa aí. Vejam:



Ah, outro tipo de bolsa (sacola) que eu acho super criativa são essas com releituras de bolsas de marca. Ótimas pra praia, faculdade, etc.




Curtem essas bolsas diferentes? Ou preferem as clássicas?
Beijos!

7 comentários:

  1. Sou fã de tudo que é diferente ><
    http://ellemoderne.blogspot.com.br/
    xoxo RayNeon

    ResponderExcluir
  2. adorei aquela escrita uma frase da LV, muito divertida mesmo hahaha adorei! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Curto muito essa tendência de bolsas divertidas.
    Achei os dois modelos muito legais.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses tipos de lançamento, pois deixam o look do dia a dia mais divertido e menos óbvio.

    www.modaacessivelounao.com

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. tem pra vender aqui em João Pessoa essa "bolsa 3D"!! muito diferente kkkk

    ResponderExcluir
  6. Miih, na verdade, essas são chamadas de "bolsas 2D", pois dão a impressão de que são "um desenho bidimensional que 'pulou' do papel" (como já diz o nome da empresa".
    O site de compras é esse aqui, ó: http://jumpfrompaper.com/shop/

    ResponderExcluir