sábado, 20 de outubro de 2012

4

Esmalte da Semana: Ouro

Fiquei enlouquecida com os novos esmaltes que chegaram essa semana no Salão My Nails. Especialmente a coleção da Sephora by O.P.I. Cores super lindas, quero testar todos! hahaha! Vejam:


Fiquei super curiosa com esse brilhinho dourado e catei logo para testar. Foi quando a manicure disse que ele não é um top coat normal... Ele é de ouro 18k suspensas em uma base, super rico! hahaha! Escolhi meu amado preto e o brilhinho de ouro por cima. Estou totalmente apaixonada pelas minhas mini unhas essa semana. Vejam:


Ficou demais, né? E de perto é MUITO mais lindo.
In love!

Curtiram?
Beijos!

4 comentários:

  1. Adoro a combinação de preto com dourado.
    Achei bem glam e lindo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... que Ryqueza esse esmalte !!!

    eu quero =D

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona , tenha um lindo fds ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação! Ficou tão lindo, Mi! Mi, já faz um tempinho que vi seu blog, e menina, estou amando! Sério, acho que já vi umas 20 páginas, hahahahaahah beijos, fofa!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. ameii! nossa sua unha é muito perfeita! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir