quinta-feira, 25 de outubro de 2012

8

Conhecendo: Clínica Vitalité


Faz um tempinho que as fisioterapeutas Bianca Melo e Larissa Rezende me convidaram para conhecer a clínica Vitalité. Fiquei super animada, pra quem não sabe eu faço faculdade de fisioterapia, e tudo que envolve esse mundinho que é tão amplo, me atrai. Decidi demorar um pouco pra subir esse post porque quis testar alguns tratamentos para ter noção e contar minhas opiniões. A clínica já existe a 2 anos e oferece diversos tratamentos tanto corporais como faciais. Tudo super bem pensando e com a finalidade de realizar todos os desejos de suas pacientes.


A gente sabe que o principal para conquistar o corpo dos sonhos é principalmente uma boa alimentação+prática de exercícios físicos. Mas o poder dos tratamentos estéticos, oferece um resultado que pode ajudar\prevenir vários problemas como as celulites e estrias. Que é algo que a academia ajuda a melhorar muito, só que junto com os tratamentos é bem mais fácil\rápido prevenir e amenizar. E chegando o verão, todo mundo luta contra o tempo para ter o corpo que deseja, né?  Eu confesso que já malho a um tempinho mas não consigo fazer dieta nenhuma, e além de ser bem preguiçosa. Mas não deixo de ir pelo menos 3 vezes por semana. Acho também que só fechar a boca e não fazer exercícios não adianta. Consegue ficar magra mas o corpo não fica tão legal, né? Além do problema que (99%) das mulheres sofrem: A flacidez. Infelizmente ainda não consigo me controlar e deixar de comer minhas #gordices preferidas, por isso sempre me acho acima do peso. A sorte mesmo é que sou alta!(ÊÊÊÊ) Além disso tudo existe o fator hereditariedade, tem coisa que a gente não muda mesmo. Eu nunca tinha feito nenhum tratamento estético, hoje em dia vejo o quanto é importante e útil.


A clínica oferece vários tratamentos como: Carboxterapia, Eletropólise, Drenagem Linfática, Corrente Russa, Massagem Relaxante, Ultra-som, Eletrolifthing entre outros. Comecei a fazer a Eletropólise que tem como objetivo principal combater a gordura localizada. Como ainda estou na terceira sessão, vou contar mais sobre esse tratamento (e outros) nos próximos posts. 

Já adianto que os preços não são nada absurdos como muitas pessoas imaginam. Existe vários pacotes com mais de um tratamentos juntos e com o preço bem justo. É só ligar e marcar uma primeira consulta(grátis) sem compromisso. Elas vão dizer qual a melhor técnica para ser usada no seu corpo.

Já virei fã das meninas e amo ir toda semana fazer os tratamentos que vou contar tudinho aqui pra vocês. Aguardem!

Beijos!

Clínica Vitalité
Rua Duque de Caxias, 523 - Sala 403
Centro Médico San Raphael - Prata
Fone:  3055-1911

8 comentários:

  1. Só faltou dizer que é publicidade, como muitas cosias que você coloca aqui. Nada contra colocar publicidades, blogueira também tem que se sustentar e é muito justo. Mas tem que dizer quando o post é pago! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que o post é pago, quer dizer, estou fazendo os tratamentos pra contar aqui no blog. O tema é algo que eu curto, além de ajudar várias meninas que estão querendo fazer tratamentos estéticos sem gastar muito. E outra, eu não me sustento com o blog, isso é um hobby que deu certo. Não tenho obrigações e nem é meu trabalho, faço porque gosto mesmo! ;)
      Beijos!

      Excluir
    2. Então... a questão é essa! seu blog realmente deu certo! E é por isso é bom você prestar atenção nas regrinhas de publicidade na internet. O Conar é o órgão responsável por dispor sobre isso, regulamentar. E ele dispõe que os leitores devem ser avisados sobre os posts pagos (mesmo que não pagos diretamente com R$, mas com produtos e serviços)! Já prestou atenção que Garotas Estúpidas, JustLia e outros blogs tem até uma tag avisando quando o post é pago? Só tou te falando porque acho que vc deve realmente saber, até pra evitar problemas futuros.

      Uma reportagem pra ilustrar o que eu disse (http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/94339_CONAR+VAI+INVESTIGAR+POST+PAGO+EM+ACAO+DA+SEPHORA+EM+BLOGS+DE+MODA)

      Beijos

      Excluir
    3. Não sabia disso, além de que não se pode comparar o blog delas ao meu, né? Eles são nacionais\internacionais, o blog é o trabalho delas mesmo. Mas não escondi que o post é um publicidade, porque eu só faço parcerias com algo que eu goste mesmo. Já neguei várias porque não fazia meu estilo. Já que não é meu trabalho, tenho o privilégio de poder fazer isso. Mas obrigado pela dica! Beijo!

      Excluir
  2. então voce ganhou os tratamentos foi Mirella?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim!!! Cada tratamento que eu fizer, ai vou contar o que achei aqui no blog! Beijo

      Excluir
  3. Adoreiii! Vou ligar e marcar um horario
    bjuu

    ResponderExcluir
  4. É, toma cuidado com esse lance de publicidade pq o Conar tá marcando em cima!

    Eu adoro esses tratamentos, mas o melhor de todos, na minha opinião, é o carbox, perdi muuuitos cm e celulites com ele!! É ótimo, e o melhor: nem é tão dolorido!

    BjO
    Camila

    ResponderExcluir