quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1

Wish List - Produtos Moreno Gloss

Conheci a marca Moreno Gloss que vende vários produtinhos de beauty ótimos e com preço super amigo. Tem desde perfumes desejo até curvex térmico que eu estou muito curiosa pra testar. Escolhi alguns itens que já estão na minha wish list e que vende na Moreno Gloss. Vejam aí:

1- Paleta de Blush: Lembro que eu era muuuito viciada em blush. Como eu sou muito branca acho que tem que colocar uma corzinha né? #pálidanot. Hoje eu não sou tanto, mas super desejei essa paletinha com 10 tipos de cores diferentes. É bom porque no verão a gente fica mais bronzeada ai pode até fazer uma misturinha de cores.

2- Base NYX HD Foundation: AMO os produtos da NYX e já ouvi falar muito nessa base. É indicada principalmente para fotos. Super profissional mesmo. Quero muito!

3- Missha Perfect Cover BB Cream: Sou APAIXONADA por BB Cream. Já até postei aqui um que eu tinha mas já acabou. Ele é um primer\base\corretivo e até hidratante, um mix dentro de um potinho só! Muito bom, né? Quero muito esse!

4- Curvex Térmico: Super curiosa pra testar esse curvex. Já sou adepta do curvex comum, amo cílios enormes. Acho que esse consegue, né? 

5-Bronzer Powder NYX: Verão chegando nada melhor que um bronzer poder, né? Já li várias resenhas dele, super recomendado. Além dele ser enooorme!

Ficaram desejando também?
Todos esses produtinhos e muitos outros tem na lojinha Moreno Gloss que vende online com um precinho amigo e entrega para todo o Brasil. ÊÊê!

Moreno Gloss: 
Site: http://morenogloss.com/
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu já ouvi falar desses produtos da NYX mas nunca usei, são tão bons assim? hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir